Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LADRÃO FOI PRESO'

Repórter do SBT desabafa após tentativa de roubo no velório de Gabriel Diniz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jornalista do SBT Márcia Dantas em praia de João Pessoa um dia após sofrer tentativa de assalto em velório - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jornalista do SBT Márcia Dantas em praia de João Pessoa um dia após sofrer tentativa de assalto em velório

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2019 - 9h55

A repórter do SBT Márcia Dantas desabafou nesta quarta-feira (29) sobre a tentativa de roubo que sofreu durante a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, na tarde de terça-feira (28). "Ladrão tá preso", relatou, aliviada, pelo Instagram. A jornalista também agradeceu às mensagens dos seguidores, em especial o texto da atriz Marina Ruy Barbosa.

"Então, gente. Está todo mundo querendo saber o que conteceu com o cara. Ele tinha sido pego há uma semana com 40 celulares roubados. Ele foi preso por receptação, então já tinha histórico de crimes. Obrigada pelas mensagens", falou, nos Stories, minutos antes de entrar ao vivo para fazer seu relato no Primeiro Impacto, jornalístico do SBT.

Márcia também postou uma foto na praia de Manaíra, na capital paraibana, para agradecer o carinho dos telespectadores. "Obrigada pelo apoio. Celular tá bem guardado, ladrão tá preso, e eu agora fiquei amiga da Marina Ruy Barbosa", escreveu a jornalista. 

A artista da Globo prestou apoio à repórter da emissora concorrente depois que ela foi atacada em sua própria rede social por supostamente ter vacilado com o aparelho e chamado a atenção do assaltante.

"A nossa sociedade infelizmente sempre dá um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada ou tenha feito tudo certo. Espero que tenha recuperado o celular, que situação...", escreveu a protagonista da novela O Sétimo Guardião, que antecedeu A Dona do Pedaço na faixa das 21h.

Roubo ao vivo

A repórter Márcia Dantas fazia a cobertura do cortejo fúnebre do cantor de forró Gabriel Diniz (1990-2019), que morreu em um acidente aéreo na segunda-feira (27) para o Fofocalizando, do SBT, quando um homem tentou pegar o celular de seu bolso.

Márcia deu um grito na transmissão ao vivo e conseguiu recuperar o aparelho. Ela estava em meio à multidão que acompanhava o trajeto do corpo de Diniz até o cemitério quando o incidente aconteceu.

Segundo a repórter, um homem tentou puxar seu celular enquanto ela contava o que estava acontecendo no local para os telespectadores. Márcia ficou visivelmente nervosa, e a câmera deu foco no homem, que fingiu não ter feito nada.

"Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Sai, me dá. Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular", ela falou na hora. Após os gritos, um outro homem que estava no cortejo tirou o ladrão do local.

No estúdio, Lívia Andrade ficou indignada com a falta de sensibilidade do delinquente, que tentou roubar uma repórter durante seu trabalho e num local em que pessoas sofriam a dor de perder seu ídolo.

Confira o momento no vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

Silvio Santos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.