Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇA

Renata Sorrah posta foto de biquíni e ganha elogios de Vera Fischer: 'Coisa linda'

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

A atriz Renata Sorrah sorrindo para foto

Renata Sorrah chamou a atenção de seus seguidores ao publicar uma foto antiga em sua rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 13h30

Renata Sorrah surpreendeu os fãs, e os amigos famosos, ao publicar uma foto dos tempos da juventude dela apenas de biquíni. A atriz de 74 anos aparece na imagem à beira de uma piscina e sorrindo. A lembrança rendeu elogios da colega Vera Fischer. "Coisa mais linda", escreveu a artista no comentário.

A foto antiga, publicada como um "tbt fora de dia", por Renata Sorrah fez sucesso no Instagram e rendeu mais de 25 mil curtidas. "Tbt ee raiz. Fora de dia. Desejo um ótimo fim de semana pra todos vocês. Um beijo imenso!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, vários amigos famosos enalteceram a beleza da atriz. "Linda! Gata até hoje", escreveu Marcos Veras. "Ah, que linda", deixou registrado Deborah Evelyn. "Bela", incluiu Dira Paes.

Além da mensagem simpática para os seguidores, a atriz aproveitou para pedir que as pessoas continuem seguindo os protocolos para que a pandemia acabe logo.

"Por favor, se cuidem! Vamos continuar mantendo todos os protocolos. Vamos torcer para que a vacina chegue a todos nós o mais depressa possível. Cuidem-se!". Veja o post abaixo:

Em março, Sorrah recebeu a vacina contra a Covid-19 e compartilhou o momento. "Graças a Deus! Viva vocês [profissionais da saúde]! Incrível, parabéns a vocês todos. Viva o SUS!", comemorou a atriz na ocasião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Renata Sorrah


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.