Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINK INTERROMPIDO

Repórter da GloboNews engasga ao vivo e se desespera: 'Peço perdão'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Foto de Fernanda Rouvenat

A repórter Fernanda Rouvenat teve uma crise de tosse durante o Jornal GloboNews deste sábado (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2023 - 14h21

A repórter Fernanda Rouvenat teve uma crise de tosse durante o Jornal GloboNews deste sábado (7) e precisou interromper um link ao vivo. A jornalista se desculpou pelo ocorrido e recebeu o apoio da âncora Mariana Queiroz. "Eu peço perdão", lamentou.

A situação aconteceu enquanto a repórter se preparava para falar sobre as prisões de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), acusados de agirem de forma violenta em Brasília por conta da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente.

"Eu vou chamar a Fernanda, diretamente de Brasília, ela tem mais informações. Essas prisões preventivas foram decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes, é isso?", perguntou Mariana.

"Essa prisão não tem prazo para terminar. O ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal) decretou essas prisões dos quatro investigados por atos de vandalismo aqui em Brasília...", respondeu Fernanda, que tentou continuar a frase, mas não conseguiu.

Após tentar falar por alguns segundos, a repórter admitiu que não teria condições de seguir com o link naquele momento. "Perdão. Daqui a pouquinho eu volto", disse ela. "É melhor, não tem problema, não. Toma uma água aí", aconselhou a âncora da atração.

Alguns minutos depois, Mariana retomou o contato com a jornalista e brincou com a situação. "Agora já estou de volta com a Fernanda, agora recuperada depois de um copo de água". "Isso, Mari. Eu peço perdão, acabei me engasgando, tomei um copo de água e já estou 100% recuperada", respondeu a profissional.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

GloboNews


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.