OCTAVIO GUEDES
REPRODUÇÃO/GLOBONEWS
Octavio Guedes e Tiago Eltz no GloboNews Mais; repórter engoliu mosquito durante link ao vivo
O comentarista Octavio Guedes se engasgou ao engolir um mosquito enquanto estava em link ao vivo no GloboNews Mais, na tarde de quinta-feira (15). O âncora, Tiago Eltz, não conseguiu disfarçar a reação e teve uma crise de riso no estúdio.
O jornalista estava em Brasília para falar sobre a nomeação de Fernando Haddad ao ministério da Fazenda quando começou a tossir. "Comi um mosquito", avisou ele. Na mesma hora, o apresentador soltou uma gargalhada.
O link saiu do ar, enquanto Eltz continuou rindo no estúdio. "Os mosquitos em Brasília estão tentando atacar a nossa equipe desde que começou essa cobertura. O pessoal que está há mais tempo tem conseguido escapar", explicou o âncora.
Em seguida, a transmissão com Guedes foi reestabelecida e ele apareceu com o rosto vermelho. "Mas hoje o mosquito conseguiu pegar o Octávio desprevenido", brincou Tiago. "Vai chegar uma água daqui a pouco. Mas pô, que nojeira, engoli o mosquito", reagiu o repórter.
Eltz tentou se recompor, mas continuou com a crise de riso. "Isso, Tiago, ri do coleguinha que engoliu o mosquito, isso mesmo", brincou o jornalista.
O vídeo do acontecimento foi exibido no Encontro da manhã desta sexta-feira (16), e Patrícia Poeta, Manoel Soares e Tati Machado também riram muito enquanto assistiam. "A gente não pode rir, porque pode acontecer com qualquer um de nós", avisou a repórter.
Zezé di Camargo, que era um dos convidados, quase deitou de tanto gargalhar. "Aconteceu comigo em um show, lá no começo da carreira. Eu estava cantando e tinha um caminhão com as luzes penduradas. E eu cantando. Quando puxei o fôlego, um [mosquito] entrou", relatou ele.
"E não teve jeito. Tive que continuar cantando, porque, na época, eu não tinha moral para parar um show", lembrou o sertanejo.
Confira abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
GloboNews
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.