Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAPHAEL SIBILLA

Torcedor da Argentina invade Jornal Hoje ao vivo e dá susto em repórter

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Raphael Sibilla com cara assustada diante de um torcedor da Argentina

O repórter Raphael Sibilla se assusta com torcedor argentino invadindo link com o Jornal Hoje

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2022 - 15h09

Raphael Sibilla levou um susto ao entrar ao vivo no Jornal Hoje deste sábado (3) direto de Buenos Aires. Um torcedor argentino invadiu o link exatamente quando ele estava de costas --incentivando outros conterrâneos a também atrapalharem o repórter da Globo. "Vai ficar quanto o jogo?", perguntou ele.

Marcelo Cosme chamou o colega de profissão já no final do telejornal para mostrar o clima na capital argentina diante do jogo decisivo contra a Austrália.

"A gente sabe que tem essa rivalidade saudável entre os brasileiros e argentinos em campo, então vamos correr para Buenos Aires para saber como está a expectativa com o jogo que começa daqui a pouco", pediu ele.

Sibilla estava na principal Fifa Fan Fest da cidade. "Você falou em rivalidade, mas encontrei alguns brasileiros aqui torcendo para a Argentina. Eles disseram que fazem faculdade de Medicina no país e querem que a seleção avance enquanto não encontrar o Brasil", explicou.

O jornalista ainda acrescentou que os argentinos são muito supersticiosos e não querem falar sobre um possível confronto com a Holanda nas quartas-de-final. "Se você perguntar aqui, eles respondem: ‘calma, a Austrália primeiro, vamos devagar’. Querem falar do presente", acrescentou.

A Prefeitura de Buenos Aires, aliás, espera 40 mil pessoas no local para assistir à partida e ainda espalhou mais telões para dispersar a multidão. "As pessoas querem vem em clima de estádio de futebol, cantando as mesmas músicas da arquibancada no Catar", continuou.

Ele, em seguida, se virou para mostrar o público chegando ao evento. "O pessoal abre a toalha, senta na grama", disse ele, que foi interrompido por um torcedor.

"Temos um argentino aqui, quanto vai ficar o jogo?", perguntou ele, após o susto. Entretanto, outras pessoas se animaram e também invadiram o link.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.