Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIS MAYUMI

Repórter da Globo reclama ao vivo de calor intenso: 'Sovaco escorrendo'

Reprodução/TV Globo

Cris Mayumi tem expressão fechada durante entrada ao vivo no SP1

Cris Mayumi durante entrada ao vivo no SP1; repórter reclamou de calor no Anhembi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 12h19

A repórter Cris Mayumi, da Globo, pegou Sabina Simonato de surpresa no SP1 desta terça-feira (13). A jornalista escalada para cobrir a apuração das notas do Carnaval de São Paulo reclamou do calor no Anhembi e bancou a sincerona na conversa com a âncora do telejornal. "Meu sovaco já tá escorrendo!", desabafou.

A confissão inusitada ocorreu logo depois de Sabina conversar com Marcelo Pereira sobre a previsão do tempo no Estado. O profissional adiantou a chegada de uma frente fria nos próximos dias.

Logo depois, o SP1 foi mostrar a preparação para a leitura das notas do Carnaval, e Cris não se fez de rogada. "Tá um calor aqui! Tô escutando você e o Marcelo conversarem, acho que [o frio] aí é por causa do ar-condicionado, viu? Porque aqui, Sabina do céu, meu sovaco já tá escorrendo", soltou.

Sabina demonstrou surpresa com a honestidade da repórter, que mudou o tom para apresentar suas informações. "A gente tá aqui, os últimos preparativos já estão sendo feitos aqui pra apuração. Aquelas cadeirinhas, mesinhas e guarda-sóis que a gente já está acostumado a ver nessas transmissões da apuração, aqui vão ficar as escolas de samba", descreveu Cris.

"Lembrando que isso não é aberto ao público, apenas os representantes das 14 escolas vão estar aqui presentes pra essa apuração. Alguns convidados e também a imprensa, a gente também da TV Globo está montando, finalizando a estrutura, para mostrar tudinho para vocês", prometeu.

A apuração do Carnaval de São Paulo terá uma grande novidade neste ano: a voz que lê as notas das agremiações. Antônio Pereira da Silva, o Zulu, se afastou do posto que ocupava desde 1993. A partir de agora, Eloise Matos será a responsável por anunciar a avaliação das escolas em todos os quesitos. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo na capital paulista.

A previsão é de que a apuração comece às 16h. Camisa Verde e Branco, Barroca Zona Sul, Dragões da Real, Independente Tricolor, Acadêmicos do Tatuapé, Mancha Verde, Rosas de Ouro, Vai-Vai, Tom Maior, Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel, Águia de Ouro, Império de Casa Verde e Acadêmicos do Tucuruvi disputam o título do Grupo Especial neste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.