ABORDADA NAS RUAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo desta quarta (15): curiosidade nas ruas
A jornalista Sabina Simonato contou no Bom Dia São Paulo desta quarta (15) que é constantemente abordada nas ruas por pessoas curiosas sobre a vida de Rodrigo Bocardi. A apresentadora pensou numa forma de driblar os questionamentos e disse que vai fazer uma placa já com as principais respostas. "Eu não aguento mais", soltou ela, arrancando risadas do colega de trabalho.
A conversa começou quando a repórter Gessyca Rocha apareceu num link na praia Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista. "Pé na água e tudo mais. Com a devida autorização de Sabina Simonato, essa é a praia dela", disparou o âncora.
"Tá tudo liberado, Gessyca. Pode dizer aí que a Sabina liberou. Esse pézinho já pisou muito aí", afirmou ela. "Agora não mais, é uma grande estrela. Agora ela só desfila", brincou o titular do BDSP.
A jornalista aproveitou o momento para relatar a curiosidade do público nas ruas. "Ontem fui dar uma banda pelo shopping, é só 'cadê o Rodrigo?'. Vou usar uma faixa para já explicar. 'Ele é legal?'", contou ela. "Fala a verdade", pediu Bocardi.
"Vou andar com uma faixa: 'Oi, gente. O Rodrigo é bacana, gente fina. Tem uma família bonita, três filhos, a esposa. É bonitão, às vezes tá mal-humorado'. Vou começar a andar assim. Você que é a estrela do vídeo, a estrela das nossas manhãs", disse a funcionária da Globo.
Alessandro Jodar pediu para a colega fazer duas faixas. "Você também quer uma?", questionou ela. "Me dá uma dessas faixas aí", concordou o repórter esportivo.
"Eu não aguento mais. Parece que eu chamo Bocardi, porque é 'oi, o Rodrigo Bocardi'. Olha o que você apronta na nossa vida", soltou a jornalista. "Manda beijo para todo mundo", afirmou o apresentador.
"Tem que pagar um salário, um extra. E a gente fala bem ainda", sugeriu Sabina. "Meus representantes comerciais", divertiu-se o âncora. "Time Bocardi aqui", arrematou Jodar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.