Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABORDADA NAS RUAS

Sabina Simonato dribla curiosidade do público sobre Bocardi: 'Não aguento mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no estúdio do Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo desta quarta (15): curiosidade nas ruas

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2023 - 7h32

A jornalista Sabina Simonato contou no Bom Dia São Paulo desta quarta (15) que é constantemente abordada nas ruas por pessoas curiosas sobre a vida de Rodrigo Bocardi. A apresentadora pensou numa forma de driblar os questionamentos e disse que vai fazer uma placa já com as principais respostas. "Eu não aguento mais", soltou ela, arrancando risadas do colega de trabalho.

A conversa começou quando a repórter Gessyca Rocha apareceu num link na praia Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista. "Pé na água e tudo mais. Com a devida autorização de Sabina Simonato, essa é a praia dela", disparou o âncora.

"Tá tudo liberado, Gessyca. Pode dizer aí que a Sabina liberou. Esse pézinho já pisou muito aí", afirmou ela. "Agora não mais, é uma grande estrela. Agora ela só desfila", brincou o titular do BDSP.

A jornalista aproveitou o momento para relatar a curiosidade do público nas ruas. "Ontem fui dar uma banda pelo shopping, é só 'cadê o Rodrigo?'. Vou usar uma faixa para já explicar. 'Ele é legal?'", contou ela. "Fala a verdade", pediu Bocardi.

"Vou andar com uma faixa: 'Oi, gente. O Rodrigo é bacana, gente fina. Tem uma família bonita, três filhos, a esposa. É bonitão, às vezes tá mal-humorado'. Vou começar a andar assim. Você que é a estrela do vídeo, a estrela das nossas manhãs", disse a funcionária da Globo.

Alessandro Jodar pediu para a colega fazer duas faixas. "Você também quer uma?", questionou ela. "Me dá uma dessas faixas aí", concordou o repórter esportivo.

"Eu não aguento mais. Parece que eu chamo Bocardi, porque é 'oi, o Rodrigo Bocardi'. Olha o que você apronta na nossa vida", soltou a jornalista. "Manda beijo para todo mundo", afirmou o apresentador.

"Tem que pagar um salário, um extra. E a gente fala bem ainda", sugeriu Sabina. "Meus representantes comerciais", divertiu-se o âncora. "Time Bocardi aqui", arrematou Jodar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.