Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JALÍLIA MESSIAS

Repórter da Globo esquece notícia ao vivo, e Tralli encara silêncio constrangedor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jalília Messias no Jornal Hoje, na Globo

Jalília Messias: repórter de afiliada da Globo cometeu gafe em edição ao vivo do Jornal Hoje

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 14h19

A repórter Jalília Messias se confundiu ao dar as últimas notícias sobre a Cúpula da Amazônia, que acontece no Amazonas nesta terça (8). A profissional da TV Liberal, afiliada da Globo em Belém, no Pará, esqueceu das informações ao vivo no Jornal Hoje e deixou César Tralli constrangido com a gafe.

Jalília apresentou a reportagem completa, e o deslize aconteceu quando ela se preparava para se despedir do âncora. Ela explicou que outros países iriam se reunir nos próximos dias para debater recursos para projetos sustentáveis na Amazônia.

"As reuniões recomeçam amanhã, já com a participação dos representantes da República do Congo, Indonésia, e também com outros do fundo Amazônia. Ou seja, a Noruega e também a... Noruega e...", Jalília se esqueceu e ficou em silêncio.

"Me faltou agora o outro país, mas amanhã eles têm uma reunião aqui", finalizou a repórter. A Globo percebeu a gafe e tentou cortar a fala da jornalista antes mesmo de Tralli reagir ao deslize. "Obrigado, Jalília. Qualquer necessidade chama a gente aqui de volta", agradeceu o marido de Ticiane Pinheiro.

Jalília Messias foi alçada ao posto de repórter de rede (jornalistas que fazem coberturas para todo o Brasil) da TV Liberal em maio, após a transferência de Fabiano Villela para a Globo em Minas Gerais. Ela é a primeira mulher no Pará a ocupar a o cargo "de rede" após profissionais de outros estados passarem pelo posto.

TUDO SOBRE

Jornal Hoje


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.