Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JU MASSAOKA

Repórter da Globo encara brinquedo radical ao vivo e bola tática antipalavrão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ju Massaoka está em cadeira de brinquedo radical no The Town; ela parece segurar o choro

Ju Massaoka testou o Megadrop do The Town ao vivo durante o Encontro desta quinta-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2023 - 10h53

Acostumada a pagar micos no Mais Você, Juliane Massaoka encarou um perrengue daqueles no Encontro desta quinta-feira (7). Ao vivo, a repórter da Globo testou um brinquedo radical do The Town e bolou uma estratégia para não correr o risco de falar o que não deveria. "Corta meu áudio porque eu vou gritar", pediu a jornalista. "Só não vale falar palavrão!", respondeu Patrícia Poeta.

Ju visitou o festival que acontece em São Paulo até domingo (10) para mostrar ao público da Globo que há mais coisas para se fazer por lá do que apenas assistir aos muitos shows. Apesar do medo, ela topou o desafio de ir no Megadrop, um elevador que sobe mais de 50 metros para dar ao cliente uma vista panorâmica da cidade, mas depois despenca de uma vez.

Assim que apresentou o brinquedo, se sentou na cadeira e colocou a trava de segurança, a jornalista fez o pedido para que seu áudio fosse cortado pela produção. "Não precisa, Ju, a gente confia em você! Só não vale falar palavrão", lembrou a apresentadora do matinal.

Na hora da descida, de fato a repórter gritou bastante, mas seu som acabou abafado. De volta ao chão, ela fingiu tranquilidade. "Foi ótimo, super indico, é tranquilo. É muito bom. Agora é só voltar pro show da Ludmilla, Numanice, aqui mais tarde", brincou.

"Tá tremendo a perna? O coração tá saindo pela boca?", questionou Patrícia. "Menina, eu não sei onde ficou meu coração! Eu acho que meu coração ficou lá em cima, e eu vim aqui pra baixo, vou ver como é que eu faço pra buscar!", emendou a repórter. "Obrigada, Ju, pela coragem e pelas informações", retrucou a apresentadora.

"Agora eu vou cobrar, Patrícia, pra ter você aqui no The Town. Não precisa vir no elevador, mas vem pra cá pra gente se divertir juntas, que o festival tá incrível", sugeriu a parceira de Ana Maria Braga no Feed da Ana. "Combinado! Vamos dançar juntas, mas o elevador fica fora da programação. Você já representou todas nós aí", encerrou a comandante do matinal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.