MARINA SENA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marina Sena ficou chocada ao ter segredo de sua infância revelado pela mãe na plateia do Encontro
Indicada a dois prêmios Grammy Latino no ano passado pelo disco De Primeira, Marina Sena fez sua estreia no Encontro nesta quinta (16) com direito a torta de climão. Patrícia Poeta convocou a mãe da cantora para revelar segredos de sua infância e a deixou em uma situação embaraçosa. "Mamãe, vamos com calma", pediu a artista.
Patrícia e Manoel Soares conversavam com a intérprete de Por Supuesto sobre sua ascensão meteórica quando a saia justa ocorreu. "Eu acredito que você esteja superorgulhosa já da sua trajetória, né? Eu vi a sua mãe, eu estava ali dançando, ela falou para mim: 'Eu sou mãe da Marina'. Porque a gente deixa de ter o nome da gente, né?", começou a apresentadora, dirigindo-se à plateia para ficar perto de Bete Serra.
"Eu descobri por acaso, dançando com ela, porque eu venho dançar com a plateia, né, gente? Aí Bete veio falar comigo: 'Eu sou a mãe da Marina'. Dá um orgulho nela! Vamos falar, então. Abre o seu coração, fala do orgulho da filhota!", pediu Patrícia, já com o microfone estendido para a senhora.
"Não tenho nem palavras, muito orgulho, muita batalha. A luta foi... Teve muita luta", resumiu dona Bete. "E ela é tão meiga, mas ao mesmo tempo ela tem uma força. É uma mistura de força com meiguice, né? Ela é assim em casa?", questionou a apresentadora. "Ah, mais ou menos", respondeu a mãe de Marina, para surpresa da filha.
"Como é que ela é? Conta para a gente. Porque eu sempre digo que o outro, a mãe da gente, o parente, o amigo, sempre consegue descrever melhor a gente do que a gente mesmo. Então conta para a gente, como é a Marina?", insistiu Patrícia. "Meu Deus, gente, calma!", soltou a cantora.
Até dona Bete percebeu que a conversa rumava para o constrangimento e ficou receosa. "Não conto, né, Marina?", perguntou. "Não, mamãe, vamos com calma. Tem que preparar a galera", disse a filha.
"Ela sempre foi apaixonada pela música, desde criança. Sempre cantava desde pequenininha, nunca gostou de estudar", revelou a mãe. Patrícia se empolgou com a informação: "Ah, ela nunca gostou de estudar?".
"Só música! Eu só gostava de estudar música", interveio Marina. "Ela sempre foi assim, essa menina extrovertida, que corria atrás do que queria mesmo", completou dona Bete, deixando a filha mais tranquila.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.