Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Repórter da Globo é mordida ao vivo por cachorra fã de Madonna: 'Vai virar meme'

Reprodução/GloboNews

Priscilla Moraes olha torto para uma cachorra que usa óculos escuros

Priscilla Moraes ficou assustada após levar mordida da cadela Nina ao vivo na GloboNews

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2024 - 16h32

A repórter Priscilla Moraes passou um susto na GloboNews na tarde deste sábado (4). Escalada para conversar com fãs que esperavam o show de Madonna em Copacabana, ela foi mordida por uma cachorra que tinha as unhas pintadas e usava óculos escuros estilosos. "Isso vai virar meme, com certeza", soltou a jornalista, aos risos.

Priscilla entrou ao vivo no Edição das 15h para bater papo com as pessoas que estão na região da praia para a apresentação da rainha do pop nesta noite. Depois de conversar com os fãs que conseguiram ingresso para a área VIP do show, ela se dirigiu ao apresentador do jornal, Erick Bang, que estava no estúdio da Globo.

"Você pediu surpresa, né, Erick? Eu vou te dar uma surpresa. Porque eu tenho uma fã da Madonna toda especial aqui! Essa é a Nina", começou ela, que subitamente foi atacada pela cachorra e se afastou rapidamente.

"A Nina me mordeu, gente! Isso vai virar meme, Erick, com certeza, a Nina me mordendo ao vivo. Ela é fã da Madonna também, mas deixa ela ali no cantinho dela", continuou a jornalista, enquanto o dono da animal tentava segurá-la.

No estúdio, Bang tentou contornar a situação. "Olha, é a primeira vez que eu vejo uma situação desse tipo no ar. Eu disse, sem saber, eu pedi pra Priscilla: 'Me surpreenda'. E ela cumpriu sua missão com louvor. A Madonna fará seu show épico nesta noite, e a Priscilla fez sua entrada ao vivo... Priscilla, tá assustada ainda?", perguntou o âncora.

"Não tô assustada, não. Tô achando engraçado!", respondeu a repórter, tentando segurar o riso. "Porque, enquanto você estava aí falando, eu estava aqui com o... Como é o nome do senhor?", disse ela, se dirigindo ao dono de Nina, que explicou que era chamado de Ligeirinho.

"O seu Ligeirinho tava me falando aqui: 'Ela tem ciúme do óculos!'. Então, assim, ela me mordeu não é porque eu vou atacar, é porque eu vou pegar o óculos dela. E não pode, Erick!", justificou a jornalista.

Priscilla, rapidamente, se dirigiu à repórter cinematográfica que a acompanhava no link. "Mostra, Ludmilla Braga, ao vivo, mostra o óculos. Mas não chega muito perto, Ludmilla! Olha o óculos da Nina", instruiu, enquanto a operadora de câmera tentava fazer imagens da cachorra.

As imagens voltaram para o estúdio, de onde Erick Bang acompanhava tudo, ainda descrente. "Se a gente levar em consideração que a Madonna foi ensaiar de máscara, e ai de quem ousasse tirar a máscara da Madonna, a Nina tá certíssima. Olha só agora, a pose da Nina. Reparem nas unhas da Nina, agora que eu vi, as unhas são cor-de-rosa", apontou o apresentador.

"A Nina usa óculos, ninguém pode tocar nesses óculos, intocáveis! A Nina já a primeira grande atração deste sábado em Copacabana. Só o dono da Nina, só o tutor dela é que consegue colocar a mão nos óculos", continuou Bang.

"Então, essa foi a Priscilla Moraes, junto com a Nina, que a mordeu ao vivo, é a primeira vez que eu vejo alguém levar uma mordida ao vivo! E ela vai voltar, espero eu que sem mordidas, na próxima entrada ao vivo, direto da praia de Copacabana", narrou o âncora da GloboNews, que prometeu mais aparições da repórter: "A Priscilla ainda tá meio em choque, ela vai se recompor e daqui pouco ela volta".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.