VERÃO CRUEL
REPRODUÇÃO/SBT
Fernando Martinez entrevistou fãs de Taylor Swift na porta do Estádio Nilton Santos, no Rio
O repórter Fabiano Martinez foi pego de surpresa pela sinceridade de uma fã da Taylor Swift que estava acampada na frente do Engenhão, no Rio de Janeiro. À espera do show, ela confessou que estava sofrendo não só com as altas temperaturas, mas também com problemas financeiros. "Tio, eu estou desempregada", disparou.
A cantora norte-americana se apresenta na capital fluminense nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19). Os fãs não só convenceram o padre Omar Raposa, reitor do santuário do Cristo Redentor, a prestar uma homenagem à artista com uma projeção na estátua no topo do Corcovado.
Os admiradores de Taylor também se reuniram em frente ao Estádio Nilton Santos, na zona norte do Rio, mesmo com temperaturas na casa dos 40º. Na quarta (15), a cidade chegou a registrar sensação térmica de 58,8º em Guaratiba, na zona oeste.
"Está impossível aqui, tio. Manda ligar o ventilador, o ar condicionado", pediu a fã, que estava sentada no chão e se protegendo do som com uma sombrinha. "Imagina eu que estou trabalhando", rebateu Martinez.
"Pô, tio, e eu que estou desempregada. É pior", emendou a jovem, que arrancou risadas até mesmo da âncora Isabele Benito nos estúdios.
"Fala, Fernando. Né, 'tio'. O SBT Rio essa semana está fornecendo muito material para os memes", brincou a jornalista. "Já virei tio há muito tempo, mas ganhei até uma pulseirinha [da amizade]. Hoje está legal, hoje está rendendo", brincou.
Os fãs de Taylor costumam trocar pulseiras com os nomes das principais músicas da cantora utilizando miçangas. A inspiração vem da canção You're on Your Own, Kid.
"Tudo que você perde é um passo que você dá. Então, faça as pulseiras da amizade, aproveite o momento e experimente a vida. Você não tem motivos para ter medo", diz a letra.
Veja o trecho:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.