Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSANA NASPOLINI

Com câncer, jornalista da Globo está em estado gravíssimo: 'Rezem por ela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Susana Naspolini de máscara durante quimioterapia

Susana Naspolini enfrenta o câncer pela quinta vez; ela sofreu uma metástase no osso da bacia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 16h43
Atualizado em 21/10/2022 - 16h47

A filha de Susana Naspolini gravou um vídeo nesta sexta (21) para pedir orações pela jornalista da Globo. Segundo Julia Naspolini, a mãe está internada em estado gravíssimo no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A repórter trata um câncer nos ossos, agravado por metástases nos últimos meses.

"Eu sou a Julia, filha da Susana, a gente está aqui em São Paulo. Ela está internada há uma semana aqui. Ela já vinha de umas internações do Rio. Acabei de conversar com o médico dela. Ele disse que o estado dela é muito grave. Gravíssimo", disse a jovem, com lágrimas nos olhos.

"Ela estava com metástase no osso da bacia, tinha se espalhado pela medula óssea desde julho, então ela vem com uma quimioterapia mais forte, que foi o que a fez perder o cabelo", acrescentou.

"O câncer se espalhou para vários outros órgãos, o fígado está muito comprometido. Eles dizem que não sabem mais o que fazer, se tem algo a mais para fazer", lamentou Julia.

A filha da jornalista ainda ressaltou que Susana é uma mulher de muita fé ao pedir para que os fãs dela se unissem em uma corrente de orações:

O estado dela é muito grave, e eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consigo pensar em fazer é pedir orações para vocês. Sei que todos que estão aqui gostam muito dela. Então, peço por favor, rezem por ela. Quanto mais gente rezando, melhor. Orem por ela, pelo bem dela, para ela ficar aqui com a gente, para Deus dar um jeito nela. Ela ficar aqui com a gente por mais tempo.

O que Susana Naspolini tem?

Aos 49 anos, Susana Naspolini enfrenta o câncer pela quinta vez. O primeiro diagnóstico da doença veio aos 18, com um linfoma de hodking. Quase duas décadas depois, ela foi diagnosticada novamente com um tumor maligno na mama e outro na tireoide.

Seis anos atrás, o câncer da mama voltou a preocupá-la; há dois anos, Susana descobriu que estava com metástase nos ossos.

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.