QUASE PASSOU BATIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
William Bonner em entrada no Jornal Nacional; ele vai apresentar debate entre presidenciáveis
William Bonner não apresentou o Jornal Nacional nesta quinta (29), mas deu as caras para convidar o público para assistir ao último debate entre os presidenciáveis antes do primeiro turno. O jornalista, no entanto, se confundiu e chamou Ana Luiza Guimarães pelo nome de outra colega de profissão --Ana Paula Araújo. "Obrigada, é a Ana Luíza aqui”, corrigiu ela.
Ela assumiu à frente do telejornal ao lado de Hélter Duarte no lugar de Renata Vasconcellos e do próprio Bonner. O âncora, no entanto, fez uma entrada ao vivo para explicar como será o encontro entre os candidatos à presidência da República.
O marido de Natasha Dantas, no entanto, derrapou logo ao cumprimentar os colegas nos estúdios da Globo no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. "Boa noite, Hélter. Boa noite Ana Paula", disparou.
Bonner não se deu conta do erro e continuou a explicar quais seriam as regras do debate. "Deixa eu mostrar para vocês as posições em que vão estar os candidatos, as cadeiras já estão aqui posicionadas. Vocês podem estar se perguntando qual é o critério. É a ordem alfabética dos pré-nomes", disse.
"Ciro é o primeiro, depois vem Jair, não Bolsonaro; depois Kelmon, que é o nome mesmo do candidato", ressaltou ele. "E qual a dinâmica do debate? Dois blocos têm tema livre, e dois com assuntos sorteados", acrescentou.
Em seguida, Bonner mostrou a estrutura em que os políticos vão se enfrentar. "Isso possibilita que nós tenhamos face a face os candidatos durante o debate", continuou.
Ele também exibiu o púlpito do qual comandará o evento. "Eu vou ficar ali atrás, porque tem uma caixinha com os temas que serão sorteados", arrematou.
O apresentador então devolveu a palavra para os colegas no estúdio e levou um leve puxão de orelha. "Obrigada, é a Ana Luíza", finalizou a comunicadora.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.