APÓS CINCO ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Regina Volpato em foto do Instagram; apresentadora optou por rescindir contrato com a TV Gazeta
Cinco anos depois de assumir o lugar de Catia Fonseca no programa Mulheres, Regina Volpato decidiu deixar a TV Gazeta. A apresentadora não concordou com a proposta de reduzir seu salário em 20% e, mesmo sem ter opções de trabalho acertadas para o futuro, entendeu que não deveria mais continuar na emissora.
A rescisão do contrato foi combinada entre ambas as partes no começo de junho, e a decisão da jornalista é definitiva. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, é uma questão de dias até a apresentadora deixar a atração vespertina.
A TV Gazeta agora busca outra profissional para substituir Regina Volpato, que segurava um programa com quatro horas de duração. Desde 2018, ela se afastou apenas duas vezes do trabalho: uma por licença médica durante a pandemia, que durou 15 dias, e outra quando pegou férias.
Na época, ela foi substituída por Pamela Domingues, repórter responsável por externas para o programa feminino, e Regiane Tápias, que apresenta o programa matinal Revista da Cidade.
Não há, porém, uma definição concreta de quem assumirá o programa na ausência de Volpato. A apresentadora também não tem outras atrações para assumir, nem fechou contrato com outras emissoras após decidir deixar a TV Gazeta.
Regina Volpato tem uma presença forte na internet, acumulando 500 mil seguidores no Instagram e 319 mil no TikTok. Nas redes sociais, ela dá conselhos amorosos, compartilha dicas do dia a dia e mostra suas viagens luxuosas.
Em março, seu nome ficou em evidência após ela revelar ter aberto uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela explicou que criou a conta para fazer conteúdos "específicos" para os fãs e que não fazia ideia da repercussão.
Com a saída da TV Gazeta e sem nada acertado em outras emissoras, é provável que Volpato invista ainda mais em suas plataformas online pelo menos em um primeiro momento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.