Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAGUNCEIRA DA TURMA

Recuperada, Taís Araujo se joga no The Masked Singer: 'Meti atestado no 1º dia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Taís Araujo está com cabelo trançado em foto publicada no Instagram

Taís Araujo voltou ao trabalho nesta semana após ter sido internada às pressas em São Paulo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/1/2024 - 16h18

Taís Araujo voltou a trabalhar nesta semana com a corda toda no The Masked Singer Brasil. A atriz precisou ser internada no último dia 8, data em que gravaria o programa de estreia da quarta temporada. Por isso, ela ficou de fora de três episódios, mas até brinca com o perrengue que enfrentou por conta de dores nas costas de uma hérnia de disco. "Minha estreia foi ontem, já que meti um atestado no primeiro dia", diz, aos risos.

Taís só vai aparecer a partir do programa do próximo dia 11, em pleno domingo de Carnaval. Única jurada do reality musical que está no programa desde a primeira temporada, ela é a líder da bagunça. Por isso, sua ausência foi sentida nos bastidores. "A gente sente a falta. Ela tem uma energia, assim, caótica", dispara a apresentadora Ivete Sangalo.

"Eu fiquei tão triste, fez muita falta, sim. As pessoas pensam que sou eu a mais bagunceira, ela parece ser a mamãe aqui, mas quem mais bagunça é ela, gente", escancara Sabrina Sato no encontro do time da atração com jornalistas, promovido pela Globo nesta terça (16).

Nos bastidores, os jurados tratam o trabalho como algazarra de escola. O humorista Paulo Vieira, que entrou para o júri agora juntamente com o ator José Loreto, afirma que eles são a 5ª série B e que nas gravações podem falar tudo que quiserem, como piadas impróprias para exibição nas tardes de domingo --elas acabam cortadas na edição, é claro. "Trinta por cento do programa é impublicável", confirma Taís. 

Eles gravam nesta terça o quinto programa da nova temporada, que estreia no domingo (21) com cenário novo, plateia em pé e uma nova dinâmica, que contará com personagens virtuais a partir do oitavo episódio.

Taís volta às gravações com alegria e diz que esse trabalho é para soltar sua criança interna. "Somos uma fábrica de memes, porque é tudo de verdade, é muito orgânico o que vivemos ali. Não sabemos quem são os mascarados, nos surpreendemos, e tudo que vocês veem em casa é genuíno", comenta. 

A temporada deste ano fica no ar até abril, com edições semanais aos domingos, às 16h. Apesar de os episódios serem gravados, agora com Kenia Sade interagindo com a plateia e com os famosos fantasiados, a direção do The Masked busca criar uma atmosfera mais quente, como se fosse ao vivo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.