Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Reformulado, Pipoca da Ivete volta ao ar mais leve, musical e menos engessado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiaguinho e Ivete Sangalo estão cantando em cima de um trio elétrico em Salvador

Thiaguinho e Ivete Sangalo no quadro Sobe o Trio do programa Pipoca da Ivete deste domingo (17)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2023 - 16h28

O Pipoca da Ivete voltou ao ar neste domingo (17) completamente reformulado: mais leve, despretensioso e menos engessado. Ivete Sangalo pareceu muito mais à vontade no comando da atração, que também ficou mais musical, indo de encontro ao perfil da apresentadora. "É o melhor programa que já assisti na televisão", avisou Ivete em papo com Thiaguinho.

Apesar de ser um programa gravado e com muitas edições na pós-produção, a nova versão do Pipoca abusa menos dos recortes, deixando o que foi apresentado na primeira temporada, definitivamente, para trás. O dueto de Ivete com Anitta na estreia ficou maravilhoso e merecia, inclusive, estar disponível nas plataformas musicais. Desta forma, a atração investe no que Ivete mais sabe fazer: cantar e encantar.

Além de Anitta, José Loreto e Clara Moneke também participaram do programa. Os convidados, aliás, estiveram mais participativos que na temporada anterior.

O ponto alto do programa foi o quadro Sobe o Trio, no qual Ivete Sangalo recebe uma personalidade para conversar e, claro, cantar. O entrevistado da estreia foi Thiaguinho, amigo de longa data da apresentadora. Usando a orla de Salvador como cenário, a dupla de cantores arrebatou um monte de fãs, que fizeram questão de acompanhar o trio como se estivessem no Carnaval.

Por causa do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Pipoca foi mais curto e alguns quadros acabaram ficando de fora, como o Pipoca do Amor. Somente a partir do próximo domingo (24), a versão final do programa irá ao ar completa.

Nas redes sociais, os telespectadores também parecem ter gostado da nova versão do programa de Ivete Sangalo. "Menos game, mais música. A conta é simples, não forcem!", aconselhou um usuário Euge no Twitter. Muitos fãs da cantora se derreteram com elogios, satisfeitos com o resultado apresentado.

"Amei o pipoca da Veveta, programa superleve e legal, aos domingos bate certo demais!", escreveu Iminha Bahia. "Eu amei a energia e alegria do programa de hoje. Os quadros estão maravilhosos, Ivete Sangalo está só alegria e sorrisos. Tá lindo demais", escreveu uma fã identificada como Marcela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.