SÓ O NOME É O MESMO
FABIO ROCHA/TV GLOBO
Ivete Sangalo no palco do Pipoca da Ivete: nova temporada volta completamente repaginada
Ivete Sangalo vai voltar com uma Pipoca completamente diferente. Parece loucura? Sim, mas essa foi a solução encontrada pela Globo para seguir apostando no carisma da cantora como apresentadora. Para não assumir o fracasso da primeira temporada do Pipoca da Ivete, a emissora manteve o nome, mas adicionou mais sal e tempero à atração comandada pela artista mais popular do país.
"O Pipoca está muito diferente, é um programa completamente novo, mas tem uma coisa importante que não mudou: Ivete Sangalo", valorizou o diretor artístico Creso Eduardo Macedo em evento de apresentação à imprensa.
Da primeira temporada, apenas o quadro Me Chama Que eu Vou, no qual Ivete faz uma visita surpresa para fãs em ocasiões diversas, permanece no Pipoca. Na nova leva de episódios --o primeiro estreia em 17 de setembro--, a atração focará bastante na potência musical da apresentadora.
"A gente não está trabalhando com estruturas, mas sim com pessoas, então não é uma coisa estática ou algo que se possa rotular. Tudo é muito divertido, é uma compreensão dessas mil facetas emocionais: a gente quer rir, quer se emocionar, quer ver o sonho de alguém realizado, ver criatividade, quer algo novo, quer ver como a Ivete vai fazer isso ou aquilo, como é que o público vai sentir. O programa está me deixando muito à vontade, porque ele se parece muito comigo. As propostas são muito da minha onda, é um reflexo completo da minha personalidade", explicou a artista.
No reality inédito Meu Namorado É Melhor, casais participam de uma competição musical, em que um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance. No Enganation, três pessoas se apresentam juntas em playback no palco e a plateia tem que adivinhar de quem é aquela voz. Já no Sobe no Trio, Ivete recebe convidados para um bate-papo em cima de um trio elétrico --com direito a soltar a voz, é claro.
"Foi tão importante existir o primeiro programa para que a gente tivesse esse hoje. É uma construção a partir das coisas que aconteceram. É um passo a passo do sentimento e do aprendizado", disse ela.
Com uma carreira consagrada há mais de 30 anos, Ivete afirma não sentir pressão para fazer sucesso também na TV: "A gente vai arrebentar a boca do balão; isso eu tenho certeza. Mas a gente não conversa sobre isso, a gente não quer entrar numa neurose. Todo dia eu aprendo alguma coisa. Muitas vezes, você aprende na oportunidade, na tranquilidade, no conforto; e muitas vezes, a gente aprende na dor. E ainda que seja na dor e na falta de compreensão, é maravilhoso poder aprender. O que aconteceu no primeiro Pipoca foi entender como seria o meu programa para ter esse agora".
Pipoca do Amor: O que será que Ivete diria sobre uma situação embaraçosa que as pessoas estão vivendo? A apresentadora distribui seus conselhos para o povo das ruas e da plateia.
Aquela Força: Ivete vai em busca de pessoas e histórias inspiradoras para dar uma mãozinha para a realização daquele projeto ou sonho especial.
TBT da Pipoca: O quadro vai relembrar histórias inesquecíveis vividas pela apresentadora e seu convidado, e também histórias especiais da vida do convidado --contadas por pessoas que fizeram parte destes momentos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.