RECEBEU ALTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Taís Araujo recebeu alta hospitalar, mas continua recebendo tratamento domiciliar
Taís Araujo reapareceu nas redes sociais após ter sido internada às pressas no último dia 8. A atriz precisou ser hospitalizada por conta de fortes dores nas costas. Ela recebeu atendimento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve alta médica na quarta (10).
Por meio dos Stories do Instagram, a artista compartilhou uma foto na qual aparece na praia e exibe dois adesivos nas costas. "Para todo mal, há cura", legendou ela.
Por conta da internação, Taís não pôde comparecer às primeiras gravações do The Masked Singer Brasil. Ela é uma das juradas da atração da Globo.
Em nota, a Comunicação da emissora informou ao Notícias da TV que Taís não irá aparecer nos três primeiros episódios da quarta temporada nem será substituída por outra pessoa. Ela retornará ao trabalho na semana que vem.
Assim, a atriz fará sua primeira aparição no episódio especial de Carnaval, que irá ao ar em 11 de fevereiro. A ausência dela não deixará o programa desfalcado, já que é comum que, além dos jurados fixos, convidados façam participações especiais na bancada de "adivinhadores".
Em nota ao F5, a assessoria de imprensa da artista explicou que ela continuará em observação domiciliar, recebendo todo tratamento necessário para sua recuperação.
"O diagnóstico das equipes dos doutores Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Júnior para a causa das dores detectou uma hérnia de disco lombar aguda e, para o tratamento, a atriz foi submetida a um procedimento minimamente invasivo", acrescentou a assessoria.
O The Masked Singer Brasil 4 estreia em 21 de janeiro na Globo. Os novos episódios serão exibidos aos domingos, ainda sob o comando de Ivete Sangalo. No time de jurados fixos estão José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís. A vaga de repórter de bastidores ficará com Kenya Sade, que assumirá a função ocupada por Priscilla Alcantara nos últimos anos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Taís Araujo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.