Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rabo de Arraia

Record promete novo programa para 'protegida' de Marcelo Rezende

Reprodução

A jornalista Fabíola Gadelha apresenta o Cidade Alerta em folga de Marcelo Rezende - Reprodução

A jornalista Fabíola Gadelha apresenta o Cidade Alerta em folga de Marcelo Rezende

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/9/2014 - 5h54

Para tirar a repórter Fabíola Gadelha de Manaus, a Record prometeu à jornalista transformá-la em apresentadora. Fabíola, de 33 anos, deverá comandar uma atração que já existe, não um novo programa, mas o título ainda não foi definido. Nos bastidores da Record, especula-se sobre três possibilidades: Balanço Geral SP Manhã, SP no Ar e Balanço Geral SP do meio-dia, que vem sendo apresentado por Reinaldo Gottino desde a saída de Luiz Bacci para a Band, em maio. Gottino vem se saindo bem à frente do programa, mas oficialmente ainda está em testes.

Fabíola ganhou fama nacional como repórter policial do Cidade Alerta. Em links ao vivo de Manaus, mostrou boa interação com Marcelo Rezende, que passou a chamá-la de Rabo de Arraia (por causa do sobrepeso) e a indicá-la para cobrir suas folgas no telejornal. Assediada pela Band, que a queria no Tá na Tela, a Record de São Paulo contratou Fabíola em agosto.

Em Manaus, Fabíola ganhava apenas R$ 5.000, mas tinha uma vida confortável e mordomias. A afiliada da Record pagava a ela escola para os filhos, casa no melhor bairro da cidade, carro blindado, escolta e combustível.

Em São Paulo, ela vai ganhar cinco vezes mais e manterá os benefícios. Está trazendo os filhos e o companheiro, que terá de procurar emprego. Apresentar um programa no maior mercado do país foi uma exigência da jornalista. "Estou indo [para São Paulo] com a meta de fazer a minha carreira, porque essa é uma oportunidade muito boa", disse Fabíola ao jornal amazonense A Crítica, em texto publicado no último domingo (31).

Enquanto o novo programa não sai, Fabíola segue fazendo testes como apresentadora à frente do Cidade Alerta aos sábados e nas ausências de Marcelo Rezende.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.