'IARNUOU' 2.0
REPRODUÇÃO/RECORD
Nicole Bahls em prova do Power Couple; para telespectadores, Record falhou ao tentar emplacar meme do BBB
LUIZA LEÃO
Publicado em 25/6/2019 - 13h08
A tentativa da Record de usar a cantoria de Nicole Bahls para recriar um meme do BBB não empolgou o público que escreve sobre o reality show no Twitter. Na noite de segunda (24), a emissora postou em seu perfil imagens da participante do Power Couple fazendo uma releitura do filme Dirty Dancing (1987) com o marido, Marcelo Bimbi, e cantando em inglês.
A falta de familiaridade da modelo com o idioma fez com que seguidores interpretassem a cena como uma tentativa forçada de recriar o meme de Solange Vega, participante da quarta edição do Big Brother Brasil e grande inventora do "Iarnuou". Em 2004, a ex-BBB cantou uma versão de We Are The World em um inglês que mais parecia outro idioma, e que repercute até hoje.
No vídeo compartilhado pela Record, a emissora quis chamar a atenção de seus seguidores para a coreografia de Nicole e do marido à beira da piscina. "Mais internacional impossível. Quem quer esse casal na nova temporada do Dancing Brasil?", escreveu o responsável pela rede social.
A brincadeira da emissora de Edir Macedo na rede social, porém, foi por água abaixo. Fãs acusaram o "estagiário" de forçar a barra para reciclar o viral da quarta edição do reality da Globo e até de favorecimento da modelo.
A seguidora Evana foi uma das que reprovaram a brincadeira. "Tá querendo chamar atenção igual a Sol do BBB. Só que, detalhe, a Sol foi espontânea", escreveu.
Carla Paty seguiu com ideia semelhante e criticou Nicole. "Jura que é engraçada, mas força muito", opinou.
Assista aqui a cantoria de Nicole:
Mais internacional impossível 🤣 Quem quer esse casal na nova temporada do Dancing Brasil? #ProvaPowerCouplepic.twitter.com/wkdmBkuI3x
— Power Couple (@powercouple) 25 de junho de 2019
Relembre Solange e seu famoso "Iarnuou"
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.