'IARNUOU' 2.0

Record falha ao tentar recriar meme do BBB com Nicole Bahls no Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls em prova do Power Couple; para telespectadores, Record falhou ao tentar emplacar meme do BBB - REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls em prova do Power Couple; para telespectadores, Record falhou ao tentar emplacar meme do BBB

LUIZA LEÃO - Publicado em 25/06/2019, às 13h08

A tentativa da Record de usar a cantoria de Nicole Bahls para recriar um meme do BBB não empolgou o público que escreve sobre o reality show no Twitter. Na noite de segunda (24), a emissora postou em seu perfil imagens da participante do Power Couple fazendo uma releitura do filme Dirty Dancing (1987) com o marido, Marcelo Bimbi, e cantando em inglês.

A falta de familiaridade da modelo com o idioma fez com que seguidores interpretassem a cena como uma tentativa forçada de recriar o meme de Solange Vega, participante da quarta edição do Big Brother Brasil e grande inventora do "Iarnuou". Em 2004, a ex-BBB cantou uma versão de We Are The World em um inglês que mais parecia outro idioma, e que repercute até hoje. 

No vídeo compartilhado pela Record, a emissora quis chamar a atenção de seus seguidores para a coreografia de Nicole e do marido à beira da piscina. "Mais internacional impossível. Quem quer esse casal na nova temporada do Dancing Brasil?", escreveu o responsável pela rede social.

A brincadeira da emissora de Edir Macedo na rede social, porém, foi por água abaixo. Fãs acusaram o "estagiário" de forçar a barra para reciclar o viral da quarta edição do reality da Globo e até de favorecimento da modelo.

A seguidora Evana foi uma das que reprovaram a brincadeira. "Tá querendo chamar atenção igual a Sol do BBB. Só que, detalhe, a Sol foi espontânea", escreveu.

Carla Paty seguiu com ideia semelhante e criticou Nicole. "Jura que é engraçada, mas força muito", opinou. 

Assista aqui a cantoria de Nicole:

 

Relembre Solange e seu famoso "Iarnuou"

Tudo sobre

Gugu Liberato

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook