Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Record esconde agressão em A Fazenda, e Mion se esquiva para acalmar fãs

REPRODUÇÃO/RECORD

Apresentador tentou acalmar fãs do reality no Twitter após emissora não divulgar solução para caso - REPRODUÇÃO/RECORD

Apresentador tentou acalmar fãs do reality no Twitter após emissora não divulgar solução para caso

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2018 - 13h28

Sobrou para Marcos Mion acalmar os ânimos dos fãs de A Fazenda, já que a Record ainda não divulgou sua decisão sobre a expulsão ou não de Catia Paganote do reality show. Na tentativa de alongar a história e conseguir mais audiência, a emissora não apenas se manteve calada sobre o caso na curta edição de quarta (28), como sequer mostrou as imagens da agressão ao humorista Evandro Santo que aconteceu no mesmo dia. 

Durante a tarde, os fãs do reality analisaram cada detalhe das imagens, transmitidas no serviço de streaming da emissora, e pediram a expulsão da peoa, engrossando a campanha #CatiaExpulsa. Mas, na tela da Record, nada disso foi visto. No lugar, surgiu o aviso: "Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa". 

Para se esquivar das críticas que logo vieram, o apresentador Marcos Mion foi ao seu perfil no Twitter para explicar que não caberia a ele solucionar a situação: "As grandes decisões não são tomadas por mim", afirmou.

Leia o tuíte do apresentador:

As cenas do momento em que a peoa dá um tapa no colega de confinamento foram exibidas na plataforma PlayPlus.

A suspensão da roça entre os dois participantes dá a entender que a ex-paquita será mesmo a segunda expulsa desta edição pelo mesmo motivo. Em 6 de novembro, Nadja Pessoa foi afastada por ter chutado a canela de Caique Aguiar; ela, porém, conseguiu contrato para um reality show na plataforma de streaming da Record.

O caso lembrou o conflito entre a boxeadora Duda Yankovich e o ator Thiago Gagliasso na quarta edição do programa, em uma dinâmica muito parecida na piscina, e que resultou na expulsão da participante.

Confira o momento em que Catia agride Evando Santo:

Confira reações dos internautas ao post de Marcos Mion

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.