Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO SHOW

Record decreta o fim do programa de Geraldo Luís e busca novo apresentador

REPRODUÇÃO/RECORD

Geraldo Luís no estúdio do Domingo Show

Geraldo Luís apresentará o Domingo Show somente até o fim de outubro; Record decretou o fim do programa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 20/9/2019 - 0h01

Após anunciar que Geraldo Luís irá substituir Reinaldo Gottino no Balanço Geral, a Record decretou o fim do Domingo Show. O programa ficará no ar até 27 de outubro e será substituído por uma nova atração, que a emissora ainda não sabe quem apresentará. Mas o objetivo é contratar algum nome de peso da concorrência para a missão.

A reportagem conversou com duas pessoas que estavam no momento em que a direção comunicou internamente o fim do Domingo Show. A Record, procurada, não se manifestou até a publicação deste texto.

Elas relataram que a direção da emissora reuniu toda a equipe de produção na tarde de ontem (19) e avisou que o Domingo Show terá apenas mais seis edições.

Antes de criar um clima de pânico entre os funcionários, a direção tratou de logo acalmá-los e garantiu que todos serão realocados para o novo programa que a Record pretende colocar no lugar.

Foi dito à produção que a intenção da Record é contratar um nome de peso da concorrência para ocupar o horário. Será desenvolvido um novo programa, completamente diferente do Domingo Show, mas nenhum outro detalhe foi fornecido. Estão todos sem saber o que farão a partir de novembro.

Na manhã dessa quinta, Geraldo Luís recebeu a visita de executivos da emissora em sua casa, onde se recupera de uma cirurgia no coração. Por volta das 16h20, respondeu que aceitou o convite para comandar o Balanço Geral no lugar de Reinaldo Gottino, que pediu demissão da Record no início da semana após aceitar uma proposta da CNN Brasil

Geraldo assumirá o novo posto em 30 de setembro, mesma data que a Globo estreará o Se Joga, programa de entretenimento que será comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Será a terceira vez que Geraldo Luís apresentará o Balanço Geral SP. A primeira foi em 2007, quando a Record decidiu apostar no então desconhecido repórter policial e apresentador de programa em uma emissora de Limeira (SP).

O jornalista, hoje com 48 anos, ficou no BG durante um ano e quatro meses, até 2009. Fez sucesso contando "causos", reportagens com personagens populares, e até encenando a morte da menina Isabella Nardoni, em uma história que teve grande repercussão em 2008.

Em 2009, durante apenas cinco meses, ele teve um programa com o seu nome, o Geraldo Brasil. Voltou ao Balanço ano seguinte e o deixou pela segunda vez em 2014, quando assumiu o Domingo Show.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.