Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação

Sem Gugu às quartas, Record adia reestreia de Cake Boss para abril

Divulgação/RecordTV

O cozinheiro norte-americano Buddy Valastro, apresentador do Batalha de Confeiteiros - Divulgação/RecordTV

O cozinheiro norte-americano Buddy Valastro, apresentador do Batalha de Confeiteiros

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2017 - 12h48

A estreia da segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros, que estava prevista para janeiro, ficou para abril. O reality show do confeiteiro norte-americano Buddy Valastro será exibido às quartas-feiras, após o final da terceira temporada do Dancing Brasil, no ar a partir do próximo dia 17. Entrará no lugar do programa de Gugu Liberato, que ainda não renovou contrato com a emissora.

Gugu, se assinar novo vínculo com a Record, terá de apresentar um formato pronto em esquema de temporada, e não mais uma atração de auditório com reportagens. Os executivos de Edir Macedo querem que ele assuma Power Couple, no lugar de Roberto Justus. Se isso acontecer, ele pode voltar ao ar ainda no primeiro semestre.

Inicialmente, conforme plano comercial que circulou no mercado publicitário, Batalha dos Confeiteiros iria ao ar a partir de janeiro às segundas-feiras. Nesse dia da semana, na faixa das 22h30, a emissora exibirá o Repórter Record Investigação.

A Record mudará o programa de Xuxa Meneghel das segundas para as quartas porque acredita que poderá ter melhor audiência nesse dia, quando há futebol na Globo.

Batalha dos Confeiteiros, que substituirá Xuxa em abril, está gravado desde setembro. Apenas a final será disputada ao vivo. Ou seja, os finalistas terão de esperar quase um ano para disputar o título.

divulgação/record

Os atores João Vithor Oliveira, Luma Costa e Luiza Tomé em Luz do Sol, novela da Record

Luz do Sol
Em janeiro, a Record passará a reprisar a novela Luz do Sol, no lugar de Ribeirão do Tempo, na programação vespertina. Exibida originalmente em 2007, a trama teve média geral de 9 pontos no Ibope e já foi reprisada anteriormente em 2015.

Luz do Sol foi a primeira e única novela de Ana Maria Moretzsohn na Record. Contava a história de uma garota que havia sido sequestrada na infância e criada por uma família humilde de pescadores, enquanto seus pais verdadeiros procuravam seu paradeiro.

Protagonizada por Luma Costa, também tinha no elenco nomes como Luiza Tomé, Patrícia França, Leonardo Brício, Paloma Duarte e Juliana Silveira. A novela irá ao ar a partir das 15h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.