Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TNT

Real Madrid x Chelsea: Onde assistir à Champions League ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Casemiro, do Real Madrid, com a bola dominada em jogo da Champions League

Casemiro em ação pelo Real Madrid, que enfrenta o Chelsea em busca de vaga na final da Champions

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 12h00

Real Madrid e Chelsea abrem as semifinais da Champions League nesta terça-feira (27), às 16h (horário de Brasília). Em busca de uma vaga na final da competição de clubes mais importante da Europa, as equipes se enfrentam na Espanha. O jogo terá transmissão ao vivo da TNT na TV paga e também poderá ser visto online no Facebook Watch, de graça, além do Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube, plataformas pagas.

O Estádio TNT Sports é o antigo EI Plus. A plataforma pode ser utilizada por site e aplicativo com um custo mensal de R$ 19,90. Está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. O valor do Estádio TNT Sports é o mesmo do UOL Esporte Clube. 

Também é possível assistir Real Madrid x Chelsea de graça pelo Facebook Watch. No computador, acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ainda é possível ir diretamente na página da TNT Sports Brasil. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. Toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), vá ao Facebook da TNT Sports Brasil ou digite "Borussia Dortmund x Manchester City" na barra de pesquisa. Em todas as plataformas a transmissão começa antes, às 14h30.

Maior campeão da Champions League na história, com 13 taças, o Real Madrid avançou às semifinais após eliminar o Liverpool na fase anterior. Enquanto o Chelsea se classificou depois de deixar pelo caminho o Porto. O duelo da volta será disputado em Londres, na próxima quarta-feira (5), às 16h. A grande final está marcada para 29 de maio, em Istambul, na Turquia.

A outra semifinal opõe Paris Saint-Germain, do astro Neymar, e o Manchester City, treinado pelo multicampeão Pep Guardiola. O primeiro duelo será nesta quarta (27). Veja os confrontos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.