DEFESA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ratinho em seu programa no SBT; ele deu uma opinião sobre a separação de Iza e Yuri Lima
Carlos Massa, o Ratinho, saiu em defesa de Yuri Lima no caso de traição contra Iza. Durante seu programa no SBT, o apresentador argumentou que o jogador de futebol só trocou mensagens com a influenciadora Kevelin Gomes e afirmou que isso não configuraria adultério. Para o comunicador, o rapaz só teria traído a cantora se tivesse tido uma relação carnal com a criadora de conteúdo adulto. "Não houve o coito!", berrou ele.
O funcionário do SBT citou a entrevista que a influenciadora concedeu ao Domingo Espetacular, da Record, no domingo (15) para provar seu ponto.
"Aquela cantora bonita, aquela Iza é bonita... O marido dela, estão falando... Ah, o rapaz não cometeu... A suposta amante foi num programa aí, num blog aí, ela falou que não teve nada, nunca teve relação com o cara. Aí, o que é isso? Ele não traiu ninguém!", começou Ratinho, diante das vaias da plateia.
Um produtor do programa tentou dar uma explicação do contexto ao público. "A Iza fez um vídeo, falando... Ela tá grávida... E ela revelou no vídeo que o marido dela, o namorado dela, o pai do filho dela, traía ela... Então, ela estava acabando o relacionamento", declarou ele. Ratinho o interrompeu: "Não".
"Porque ela pegou mensagens de outra mulher...", completou o funcionário. "Mensagem não quer dizer nada! Não houve o coito, não houve a relação! Eu acho que se não aconteceu nada, não houve pegação, não ocorreu traição. Foi só mensagem de celular", arrematou o empresário.
A própria Kevelin tem uma opinião semelhante. Ainda na conversa com o Domingo Espetacular, ela afirmou que não considera o que teve com Yuri Lima uma relação extraconjugal. "Não considero traição. Não sou culpada", disse.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o jogador trocava mensagens de teor erótico com a influenciadora. Eles tiveram um envolvimento antes de Yuri conhecer Iza e não se encontraram mais desde que ele assumiu o romance com a cantora.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.