Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SHOW DE HORRORES'

Grávida de seis meses, Iza anuncia fim do namoro com Yuri Lima: 'Ele me traiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Iza à esquerda e Yuri Lima à direita em entrevista ao Fantástico

Iza e Yuri Lima em entrevista ao Fantástico em abril: cantora anunciou gravidez no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 18h53
Atualizado em 10/7/2024 - 18h56

Iza anunciou o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima na noite desta quarta (10). Eles tinham assumido o romance publicamente em fevereiro de 2023. Em abril deste ano, o casal anunciou que estava à espera da primeira filha --batizada de Nala. A cantora confirmou a separação por meio de um vídeo em suas redes sociais e se disse decepcionada com o ex. "Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso", disse.

"Quem me conhece, sabe que eu sou o tipo de pessoa que não suporto esse tipo de coisa. Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa, mas nessa situação, eu não vejo outra solução, não vejo outra saída, esse caldo já entornou. Eu só queria muito falar com vocês, para que vocês ouvissem de mim, que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal", lamentou.

"Eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo, gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira, isso é inevitável", adiantou a artista, que depois explicitou a descoberta da traição. 

"Ele tinha conversas com ela em altos níveis. Para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande", explicou ela. "Foram informações que chegaram até a mim graças a boa relação que eu tenho com algumas mídias. Os prints chegaram até a mim e, muito provavelmente, vão chegar até vocês também."

"Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas também, lamentavelmente para a família dele. Eu não queria que fosse assim, mas eu achei que eu deveria me antecipar", justificou a voz de Ginga.

"Eu resolvi falar que eu estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedir que vocês respeitem o meu momento porque isso é tudo que eu vou falar", finalizou.

Iza chegou a dedicar uma das faixas do seu último álbum, Afrodith, ao ex-companheiro. A canção Exclusiva foi composta para o atleta --na letra, a artista retrata a sua experiência de se apaixonar novamente.

"É que eu sou cheia de querer alguém / Me apaixonar de novo é sempre bom demais (...) Estou ouvindo as cores no ar / Sentindo de novo como é amar", canta Iza na música.

Em entrevistas anteriores, Lima confessou que estava de olho em Iza desde 2018, quando ela ainda era casada com o produtor Sérgio Santos. Eles acabaram se aproximando após o divórcio dela. "Eu mandei mensagem no Instagram dela. Na real, eu tinha mandado mensagem em 2018, só que ela casou", relembrou o atleta do Mirassol, em entrevista ao GQ Esporte Clube.

"Lembro tudo. Papo foi fluindo. Em duas ou três semanas, a gente se falava todo dia. Ela estava em São Paulo, e eu estava de férias em Santos. E aí a gente combinou de eu subir pra São Paulo e ir no hotel em que ela estava", rememorou.

Ex-marido de Iza

Iza também foi casada durante quatro anos com o produtor Sérgio Santos. Ela colocou um ponto-final na relação em outubro de 2022. Na época, a artista contou que chegou a jogar um álbum inteiro no lixo por sentir que as canções já não a representavam mais.

Em entrevista ao Fantástico, ela disse que o fim da relação também se tornou inspiração para Afrodith. "Eu acho que tudo aquilo que a gente vive na nossa vida vira inspiração, e com certeza as dores, as decepções, as ações, as reviravoltas, as novas paixões, tudo o que aconteceu nesse período de separação foi muito crucial para criar esse álbum novo", avaliou.

Quem é Yuri Lima?

Yuri Lima, de 29 anos, atua como meio-campista pelo Mirassol. Revelado pelo Audax, ele chegou a passar por clubes como Santos, Fluminense e Cuiabá. O seu irmão gêmeo, Yan, também atua profissionalmente no futebol.

TUDO SOBRE

Iza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.