Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE BOLA

Apresentadores da Jovem Pan Esportes brigam ao vivo: 'Não te dou liberdade'

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN

Thiago Asmar, à esquerda, e Mauro Cezar Pereira, à direita

Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, discutiu com Mauro Cezar Pereira durante programa ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 15h24

Mauro Cezar Pereira perdeu a paciência com Thiago Asmar, o Pilhado, durante a apresentação ao vivo do Bate Pronto, na Jovem Pan Esportes. O jornalista não gostou de ser chamado de Maurinho pelo âncora da atração. "Não te dei liberdade", disparou o ex-comentarista da ESPN. Eles se reconciliaram no próprio programa.

A briga aconteceu nesta quarta (28), após Pilhado introduzir Pereira na edição. "Nosso cara que sabe tudo o que acontece no Flamengo, Maurinho. Vou começar a chamá-lo de Maurinho", disse o âncora. "Não vai me chamar de Maurinho porque não te dou essa liberdade. É Mauro, não Maurinho. Falando sério, me chama pelo meu nome", rebateu o jornalista.

O apresentador explicou que estava brincando com o colega de trabalho. "Não é um programa de humor", afirmou Pereira. "Mas às vezes é, e dá audiência por isso", respondeu Pilhado. "Não estou preocupado com audiência, você tem que me tratar com respeito. Te chamo como Thiago", continuou o comentarista.

O desentendimento escalou, e Pilhado acusou o comentarista de tentar desmoralizá-lo ao vivo. Ele destacou que gosta de Pereira e que sempre foi respeitoso na relação.

"Não tem marra, meu irmão. Tenha respeito. Fim de linha, segue o programa. Não estou sendo marrento, só estou pedindo para me chamar pelo meu nome como te chamo pelo seu nome", defendeu Pereira. "Foi o jeito que você falou. Foi uma coisa que não foi legal. Sou um cara que te trata bem. Já te tratei com essa marra? Nunca", disparou Pilhado.

Pedido de desculpas

A reconciliação entre os apresentadores aconteceu poucos minutos depois. "Lógico que vai viralizar essa discussão. Deixando claro: acontece aqui, temos temperamentos diferentes", iniciou Pilhado.

Em seguida, Pereira reconheceu que foi grosseiro com o apresentador e pediu desculpas. Pilhado elogiou o trabalho do comentarista e afirmou que ele é fundamental para o programa.

"Aqui não tem palhaçada. Aconteceu aqui, nos resolvemos aqui. Também peço desculpas, porque quando levo desaforo me excedo. Não temos nada contra o outro. Pensamos diferente, mas repito, acho o Mauro fundamental para o programa. Não acho que repercutiríamos tanto sem o conhecimento e o jeito sincero dele. Também sou sincero, por isso sai faísca", complementou o âncora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.