DANÇARINA SE PRONUNCIA
REPRODUÇÃO/SBT
Cintia Mello no Programa do Ratinho de segunda (1º): bailarina se pronuncia após constrangimento
Ratinho constrangeu uma das bailarinas de seu programa na edição de segunda (1º). Na abertura da atração, ele cumprimentou as dançarinas quando se dirigiu a Cintia Mello. O dono da Rede Massa questionou se o cabelo black power dela era peruca, pediu que sua assistente puxasse os fios, e ainda sugeriu que ela tivesse piolho. Cintia se pronunciou nesta quarta (3) e disse que se chateou.
Ao Notícias da TV, o empresário afirmou que não irá se pronunciar. "Ele não concorda com a forma que interpretaram o assunto", informou a assessoria de imprensa de Ratinho.
No Programa do Ratinho, o apresentador comentou sobre o estilo do cabelo da bailarina. "Cintia, essa peruca sua é a mais bonita", disparou ele. "Mas não é peruca, é meu cabelo. Hoje realmente é o meu", devolveu ela.
"Não é seu cabelo... Mas eu vi um piolho", ironizou Carlos Massa. "Que piolho!", respondeu ela, aos risos. Ratinho então pediu que sua assistente de palco, Milene Pavorô, checasse o cabelo de Cintia. "Puxa o cabelo dela, Milene!", ordenou ele.
A assistente puxou, e depois confirmou que o cabelo era de fato da bailarina. As duas se abraçaram e sorriram. Naquele momento, Cintia apenas deu risada da situação e seguiu com o programa. "Então é bonito. Mas eu achei que era uma peruca", concluiu o apresentador.
Veja abaixo o momento em que Ratinho ironiza o cabelo da bailarina Cintia Mello no Programa do Ratinho:
Cintia Mello não comentou sobre o assunto até esta quarta (3), quando um trecho do Programa do Ratinho foi divulgado na internet. A bailarina do SBT recebeu mensagens de apoio nos comentários de suas publicações. Internautas acusaram Carlos Massa de ser racista com a dançarina. Cintia admitiu que estava chateada.
"Vim aqui agradecer às pessoas que estão preocupadas comigo e com meu bem-estar. Não vim aqui justificar meu silêncio, só falar para vocês que minha bebê não está bem, estou cuidando dela e já faz quatro dias de muita febre, não dormi à noite direito", relatou ela nos Stories.
"Estou triste com alguns fatos, mas todos que me acompanham sabem o quanto eu sou verdadeira e justa, e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas da minha vida. Estou cuidando da minha filha, preciso trabalhar e preciso ter calma e discernimento para falar sobre o assunto", acrescentou Cintia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.