Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DO AMOR

Quem venceu a Dança dos Famosos? Vitória Strada dá beijão ao vivo na noiva

REPRODUÇÃO/GLOBO

Vitoria Strada beija a noiva Marcela Ricca no palco do Domingão

Vitória Strada no palco do Domingão com Huck; ela beija a noiva, a também atriz Marcela Ricca

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 20h30
Atualizado em 3/7/2022 - 20h57

Vitória Strada venceu a Dança dos Famosos neste domingo (3), desbancando Ana Furtado e Vitão com notas 10 tanto do júri técnico quanto do júri artístico. A competidora levantou a plateia, tirou risos de Luciano Huck e mandou bem nos dois ritmos da noite: valsa e samba de gafieira. Ela celebrou a vitória com direito a um beijo da noiva Marcella Rica.

"O amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas. Temos que celebrar quando o amor acontece. Não critique a forma como o outro ama porque ele não está fazendo mal a ninguém. Enquanto todo mundo tiver amando não temos com o que se preocupar", declarou ela.

Na sua primeira apresentação, a campeã da noite conquistou comentários empolgados de Paolla Oliveira, vencedora das edições de 2009 e 2021 do talent show. "Foi a valsa mais vibrante que eu já vi. Vibrante, 10!", comentou a atriz da Globo. 

Ana Botafogo concordou com o que assistiu e deu sua opinião técnica sobre a valsa coreografada por Wagner Santos. "Realmente essa coreografia me acalentou. Começou muito suave e isso foi muito bom porque a coreografia aos poucos vocês foram nos envolvendo... Foi leve, a gente pode ver todos os passos e as formas", elogiou a bailarina.

Assim como na primeira dança da noite, Vitória seguiu com sua chuva de notas 10 na samba de gafieira, conquistando até o exigente Zebrinha.

"Eu diria, se existisse uma nota entre 9,9 e 10, eu daria. Mas como não existe eu vou te dar 10", declarou o baiano. Com os elogios do coreógrafo e de Luciano Huck, Vitória Strada acabou admitindo seu relacionamento distante com o ritmo. "Eu sou gaúcha, nunca tinha sambado na vida", confessou.

Os passos agradaram Ana Botafogo, que incentivou a atriz a se manter também em sua área de atuação. "Achei a coreografia super criativa. Vitória soube segurar o figurino maravilhosamente bem e com sensualidade. Você não pode deixar de continuar dançando", pontuou a bailarina.

Carlinhos de Jesus ficou impressionado com o desempenho da noiva de Marcela Ricca e observou: "Impressionante a agilidade nas pernas, as saídas laterais". O coreógrafo foi um pouco rígido com o parceiro de dança de Vitória, mas ainda assim não resistiu à nota máxima. "Como você não é o julgado, o brilho dessa menina dançando acaba tirando 10 de toda essa bancada aqui", disse o jurado.

Confira o placar final da Dança dos Famosos:

1º lugar. Vitoria Strada e Wagner Santos, com 139,9 pontos
2º lugar. Vitão e Gabe Cardoso, com 139,7 pontos;
3º lugar. Ana Furtado e Leandro Azevedo, com 137,6 pontos;

Veja aqui os vídeos das apresentações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.