NOVELAS MAIS CEDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Inocêncio (Marcos Palmeira) no capítulo de Renascer que será exibido nesta segunda (24)
A estreia da Seleção Brasileira na Copa América vai provocar uma alteração no horário das novelas da Globo nesta segunda (24). No Rancho Fundo, Família É Tudo e Renascer irão ao ar mais cedo --como acontece normalmente às quartas, quando tem futebol. A transmissão do confronto entre Brasil e Costa Rica começará às 21h30 (horário de Brasília) na líder de audiência.
Nesta primeira fase, as partidas da seleção serão às 22h. O time comandado por Dorival Júnior entra em campo no SoFi Stadium, em Los Angeles. O jogo será exibido pela Globo e pelo SporTV ao vivo para todo o Brasil.
A saga de José Inocêncio (Marcos Palmeira), então, passará na TV às 20h40. No capítulo de hoje, o público verá Egídio (Vladimir Brichta) concordar em abrigar Mariana (Theresa Fonseca) em sua casa. Já João Pedro (Juan Paiva) tentará reatar o casamento com Sandra (Giullia Buscacio).
Augusto (Renan Monteiro) questionará se Buba (Gabriela Medeiros) pretende convidar sua família para o casamento deles e receberá uma negativa. O clima também vai esquentar entre Ritinha (Mell Muzzillo) e José Bento (Marcello Melo Jr) --depois que a jovem flagrar Damião (Xamã) com Eliana (Sophie Charlotte).
Bento ainda aconselhará o pai a abrir mão das terras de Venâncio (Rodrigo Simas) para encerrar a briga com Eliana. João Pedro e Bento também mostrarão a fazenda e o processo de produção do cacau para os possíveis compradores.
As novelas da Globo sofrerão a mesma mudança de horário na próxima quarta (26) --mas para o Campeonato Brasileiro--, sexta (28, quando exibe Paraguai x Brasil) e terça (2, com Brasil x Colômbia).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Copa América
Família É Tudo
Futebol
Globo
Jornal Nacional
No Rancho Fundo
Renascer
Seleção Brasileira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.