Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO EM PARIS

PSG x Manchester City: Onde assistir à Champions League ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PSG

Neymar é a grande arma do PSG para ganhar a Champions League

Neymar é a grande arma do PSG para ganhar a Champions League; time enfrenta o Manchester City na semifinal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 12h00

Liderado por Neymar, o Paris Saint-Germain faz o primeiro jogo das semifinais da Champions League diante do Manchester City nesta quarta-feira (28), às 16h (horário de Brasília). Disputado em Paris, na França, o jogo terá transmissão ao vivo da TNT na TV paga e também poderá ser visto online no Facebook Watch, de graça, além do Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube, plataformas pagas.

O Estádio TNT Sports é o antigo EI Plus. A plataforma pode ser utilizada por site e aplicativo com um custo mensal de R$ 19,90. Está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. O valor do Estádio TNT Sports é o mesmo do UOL Esporte Clube. 

Também é possível assistir a PSG x Manchester City de graça pelo Facebook Watch. No computador, acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ainda é possível ir diretamente na página da TNT Sports Brasil. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. Toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), vá ao Facebook da TNT Sports Brasil ou digite "PSG x Manchester City" na barra de pesquisa. Em todas as plataformas a transmissão começa antes, às 14h30.

Neymar em campo

Tanto PSG como Manchester City nunca venceram a Champions League. Na temporada passada, o time francês chegou à final pela primeira vez, mas foi derrotado pelo Bayern de Munique na decisão. Neymar e Mbappé são as armas da equipe de Paris para conquistar a taça inédita.

"Quero é ganhar a Liga dos Campeões. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que conquistei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante", afirmou Neymar, que disse não se importar com o prêmio de melhor do mundo.

Já os ingleses confiam principalmente no meio-campista belga De Bruyne e em seu técnico, o espanhol Pep Guardiola, um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol mundial.

O duelo da volta será disputado em Manchester, na Inglaterra, na próxima terça-feira (4), às 16h. A grande final está marcada para 29 de maio, em Istambul, na Turquia. 


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?