Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO ALTO

Promessa de nude e manobra arriscada: Simone e Simaria roubam a cena no Teleton

Reprodução/SBT

Famosos assistem a painel digital com o número de doações no Teleton

Simone, Celso Portiolli, Patrícia Abravanel e Simaria (deitada no chão) no painel de doações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 11h09

Simone e Simaria elevaram ao mais alto patamar de carisma o evento do Teleton 2021 na noite de sábado (23). Ao lado de Celso Portiolli e Patricia Abravanel, a dupla foi responsável por fazer a atração beneficente ganhar mais entretenimento e bater a meta de arrecadar R$ 30 milhões em doações para a AACD. Mas Simaria estava sem filtro. 

A irmã de Simone se jogou no chão ao ver os números de doação subirem, quase fez a filha de Silvio Santos cair com uma manobra arriscada, prometeu mostrar os peitos e ainda soltou a língua ao pedir as contribuições.

O decote de Simaria parecia ter sido outro convidado do Teleton, já que estava tão em evidência no programa que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A morena prometeu "mostrar os peitinhos" caso a meta de arrecadação fosse batida. Contudo, fez charme e colocou os seios um pouco mais para jogo, sem mostrar os mamilos.

"Ela falou que ia tirar o cabelo dos peitos. Brasil, você bateu a meta. Ela falou e ela vai fazer. Com vocês, Simaria e seus peitinhos. Maravilhosa", disse Patricia Abravanel, ao anunciar uma espécie de desfile no palco.

Celso Portiolli brincou com a situação e colocou uma sacola de papelão na cabeça e disse que não queria ver a cena porque não queria "dormir na casinha do cachorro". 

Além de fazer desfile sem os cabelos sobre os seios, Simaria causou ao comemorar a meta. Após se deitar no chão enquanto pedia doações via PIX dos fãs, ela girou a filha de Silvio Santos, que não esperava ser puxada daquela maneira. A história virou piada e os fãs disseram que não se tratava do Roda a Roda Jequiti. 

Simaria ainda incorporou o jeito sincero do dono do SBT e pediu doações a Alexandre Pato e a Rebeca Abravanel. Do telão, o casal ouviu a seguinte proposta da cantora: "Pato, joga o dinheiro para cá que você é milionário".

Veja aqui alguns dos comentários:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.