Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Projota se surpreende com ligação de Arthur Picoli no Criança Esperança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Projota atendendo o telefone no mesão do Criança Esperança

Projota no mesão do Criança Esperança; rapper atendeu Arthur Picoli e se divertiu com situação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 11h39

Projota se surpreendeu ao atender uma ligação de Arthur Picoli no mesão do Criança Esperança durante o Encontro na manhã desta segunda-feira (23). O rapper deu risada e contou para Fátima Bernardes, que logo quis saber se o ex-BBB havia feito alguma doação.

"Você não vai acreditar no que aconteceu aqui! É o Arthur! O Arthur Picoli de Conduru!", avisou o cantor, na hora que atendeu a ligação. "Tem certeza? Não é trote?", perguntou a apresentadora, também surpresa com a coincidência. "Ele deve estar aqui atrás, não é possível!", disse o rapper, que foi o melhor amigo do preparador físico no BBB21.

"Eu quero saber se ele fez a doação", brincou Fátima. "Ele ligou para o Criança Esperança e caiu exatamente em mim a ligação", contou Projota, ainda sem acreditar. "Diz para ele que você vai cantar, então", pediu a jornalista, chamando o músico para o palco.

No Instagram e no Twitter, Arthur também se mostrou surpreso ao ser atendido pelo amigo. "Juro por Deus! Eu liguei no Criança Esperança para fazer uma doação e quem me atendeu foi esse cara aqui", disse ele, apontando para a TV enquanto Projota cantava Moleque de Vila no Encontro.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.