Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Au, au!'

Programa da Record cria 'Namoro na TV' com cachorro celebridade

Reprodução/Instagram

Paçoca, cachorro de Celso Zucatelli, do Hoje em Dia, com dançarinas do cantor Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Paçoca, cachorro de Celso Zucatelli, do Hoje em Dia, com dançarinas do cantor Gusttavo Lima

PAULO PACHECO

Publicado em 8/5/2014 - 15h35
Atualizado em 9/5/2014 - 6h22

A Record resolveu transformar um cachorrinho que virou celebridade na internet em trunfo para alavancar o Hoje em Dia, que vem perdendo para os desenhos do SBT (nesta semana foram duas derrotas e uma vitória sobre o Bom Dia e Cia). O programa terá, a partir da próxima segunda-feira (12), uma espécie de "Namoro na TV" para escolher uma namorada para Paçoca, mascote do apresentador Celso Zucatelli.

Será lançado um quadro, o Paçoca Quer Namorar. Os donos das pretendentes deverão enviar vídeos, e o público decidirá quem ficará com Paçoca. A final acontecerá em pleno Dia dos Namorados, no dia 12 de junho.

O "pai" de Paçoca, Celso Zucatelli, ficou animado com o quadro e revela as principais qualidades de seu mascote: "Paçoca é cabeça boa. É um bichinho que gosta de carinho e sabe dar carinho", diz o apresentador, que afirma que Paçoca não tem preferências quanto à raça da futura namorada: "A família dele só tem vira-lata".

O programa conta com o sucesso do cachorro nas redes sociais para alavancar a audiência. Com mais de 109 mil fãs, Paçoca é mais famoso no Instagram do que seus "colegas" de Hoje em Dia, Chris Flores (33,1 mil) e Edu Guedes (30,4 mil), e até do dono da Record, o bispo Edir Macedo, com 14,6 mil seguidores. O cãozinho está próximo de superar seu "pai", Celso Zucatelli (128,6 mil).​

"No Instagram dele, sempre há alguém com a foto de uma cachorrinha querendo namorar o Paçoca. A galera gosta de fazer essa brincadeira com ele. Imagino que o quadro nasceu aí", explica Zucatelli.

O programa da Record já usa o cachorro "celebridade" para alavancar a audiência. O público escolhe toda semana a fantasia que Paçoca deve usar na atração. O mascote já apareceu vestido com roupa de presidiário e Super-Homem. "É o melhor artista do mundo: o único salário que ele quer é um carinho na barriga", se diverte o apresentador.

Zucatelli adotou Paçoca, da raça spitz alemão, com três meses de idade. Ele se juntou aos outros cinco cães do apresentador. Aos três anos, Paçoca aparece no Instagram "pilotando" moto com seu dono e ao lado dos convidados de Hoje em Dia, e já está fazendo mais sucesso do que o próprio "pai".

"É muito comum eu chegar nos lugares e perguntarem 'Ué, o Paçoca não veio?' (risos). Ele traz uma energia muito boa para o ambiente", comemora Zucatelli.

LEIA TAMBÉM:

Petistas veem mensagem pró PSDB e PSB em nova novela das sete

Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias

Ricardo Boechat não vê espaço para Sheherazade no Jornal da Band

Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia

Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.