Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Priscilla Alcântara troca gospel por karaokê pop em live e fãs pedem: 'Canta Caneta Azul'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Priscilla Alcântara em sua live no Youtube

Priscilla Alcântara em sua live no YouTube; cantora deixou de lado suas músicas religiosas

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 19h16

Priscilla Alcântara virou um dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter com sua live na noite desta sexta-feira (1º). A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia., programa infantil do SBT, que hoje segue carreira como cantora gospel, deixou de lado o repertório religioso e transformou sua apresentação em um karaokê pop.

Os fãs não perderam a chance de se divertirem e começaram a pedir músicas nos comentários, como Caneta Azul, de Manoel Gomes. A canção foi um dos maiores memes da web no final de 2019. Houve também quem pedisse para ela investir em seu repertório religioso.

A live chegou a unir mais de 130 mil pessoas simultaneamente, mas já havia passado da marca de 500 mil visualizações antes mesmo de seu encerramento, deixando a amiga de Bruna Marquezine surpresa.

"Bateu meio milhão no YouTube? Tem meio milhão de pessoas me assistindo? Nossa, então tá. Tô cantando bem?", questionou a cantora, incrédula diante dos números que atingiu com sua performance.

Priscilla enlouqueceu seus fãs ao cantar músicas de seus ídolos, como Adele, Rihana, RBD, Hanna Montana, Pitty e Sandy & Junior. Eclética, ela investiu até no clássico sertanejo Evidências, de Chitãozinho & Xororó, música que ela chamou de "hino nacional".

Assita à performance de Priscilla Alcântara:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.