Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ferdinando Show

Preta Gil se identifica com gays: 'Sou uma travesti que já nasceu operada'

Fotos Juliana Coutinho/Multishow

Preta Gil participa da estreia da segunda temporada do Ferdinando Show, de Marcus Majella  - Fotos Juliana Coutinho/Multishow

Preta Gil participa da estreia da segunda temporada do Ferdinando Show, de Marcus Majella

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/6/2016 - 4h26

Marcus Majella volta mais "viado" do que nunca na segunda temporada de Ferdinando Show, que estreia nesta segunda-feira (20), às 22h, no canal Multishow. O comediante se enche de brilho e purpurina para receber Preta Gil. A cantora entra no clima do talk show, brinca com bordões muito usados por homossexuais e se define como a "rainha das gays": "Sempre fui viado, dou pinta, faço carão e amo me montar. Como me acho bem viadona, acho que sou uma travesti que já nasceu operada", diz. 

Na atração, Majella incorpora o tempo inteiro o personagem Ferdinando, o porteiro do humorístico Vai que Cola que sonha ser uma estrela da Broadway. Como na primeira temporada, o programa será sempre aberto com uma performance musical do apresentador. Na estreia, ele surge de Barbie Girl _hit da cantora Kelly Key. Entre as novidades, Nicole Bahls entra para o time de assistentes de palco no lugar de Pollyanna Rocha.

Primeira convidada da nova temporada, a filha de Gilberto Gil tem um momento jabá (quase um merchandising) assim que entra no palco, mostrando a coleção de esmaltes e batons que levam seu nome. Ela fala de suas declarações polêmicas, da identificação com o público gay e de ser uma mulher "rodízio", no meio de tantas mulheres frutas que existem por aí. "Aqui tem maminha, coxão duro, coxão mole, só não tenho picanha", disse, mostrando parte dos seu corpo, com muito bom humor.

Marcus Majella 'montado' como Rita Lee 

A cantora também fala que pensa em escrever um livro de autoajuda para as mulheres que não sabem conquistar o homem dos sonhos, dando o passo a passo de como tomar a atitude para "pegar um boy magia", como seu marido, Rodrigo Godoy.

Nesse momento, ele entra no palco, dança e troca beijos com a mulher. Preta fez o amado ficar sem graça ao falar e mostrar que no primeiro encontro deles, em um baile funk, ela rebolou na sua frente até os dois ficarem quase colados.

A primeira semana de Ferdinando Show terá Lady Kate (personagem de Katiuscia Canoro) na quarta-feira, o funkeiro Mr. Catra na quinta-feira e as participações de Lexa, Gracyanne Barbosa e Lucas Malvacini na sexta-feira. O programa não é exibido às terças-feiras.

Outra novidades desta temporada são os episódios temáticos, separados por dia de exibição. Segundas são dedicadas às divas. Quartas somente personagens conversam com o apresentador, como Lady Kate e Silvio Santos, de Wellington Muniz (Ceará). Quintas são consideradas Dia do Orgulho Hétero. Às sextas o programa vira o Sofá do Ferdinando para um bate-papo com três ou mais convidados. 

A segunda temporada de Ferdinando Show conta com 16 episódios. A produção é da Dois Moleques, com direção geral de Pedro Antônio Paes e roteiro de Larissa Câmara e Marcelo Souza.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.