Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Após golpe, Sandra humilha Anastácia: 'Vá para o raio que a parta'

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) e Flávia Alessandra (Sandra) em cenas de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) e Flávia Alessandra (Sandra) em cenas de Eta Mundo Bom!

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2016 - 6h09

Sandra (Flávia Alessandra) conseguirá concluir seu golpe contra Anastácia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Ela deixará a tia sem nenhuma posse e ainda a humilhará. "Quero que a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!", disparará a vilã.

O triunfo de Sandra será exibido no capítulo desta quarta (22), quando ela finalmente conseguirá falsificar a assinatura de Anastácia para passar todos os bens dela para seu nome. Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), a loira entrará na Justiça para fazer valer o documento forjado, e Anastácia dará de cara com oficiais ao chegar em sua mansão.

"Sandra, que significa isso? Quem são esses homens? Os policiais?", perguntará, surpresa. "Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis", responderá a vilã. "Mãe, ela tá falandu qui ocê num tem mais nada", explicará Candinho (Sérgio Guizé).

"É isso mesmo. Portanto, titia, vá fazer suas malas e a desse seu filho caipira que nasceu de ovo choco", disparará Sandra. "Eu... não entendo", falará Anastácia, em choque. "É simples, titia. Quero a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!", rebaterá a loira. "Sandra, agora excedeu todos os limites! Não sei de onde tirou esse documento, de onde vem essa loucura toda. Mas eu a boto para fora de casa, eu sim. Ou melhor, hei de interná-la em um sanatório. Está completamente doida", dirá a tia.

Anastácia perceberá o golpe e ficará arrasada ao notar que foi traída por Araújo. "Doutor Araújo, foi homem de confiança de meu marido também. Agora vem com um golpe sujo, quer me tomar tudo? Não tomará", falará Anastácia. "Eu lamento se tomou a decisão de passar tudo para sua sobrinha", responderá o advogado, falso.

Depois de ser expulsa da sua mansão, Anastácia irá com Candinho e Maria (Bianca Bin) para a casa de Pancrácio (Marco Nanini). O caipira dirá à mãe que voltará a vender pipoca para sustentá-la, enquanto Anastácia pensará em um plano para desmascarar Sandra e recuperar sua fortuna.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.