Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITO CONCORRENTES

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor telejornal ou programa jornalístico de 2021

NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV 2021 e imagens dos oito telejornais concorrentes

A categoria de melhor telejornal ou programa jornalístico tem oito candidatos no Prêmio Notícias da TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 6h10

Globo, GloboNews, CNN Brasil, Record e Band contam com representantes na categoria de melhor telejornal ou programa jornalístico de 2021 do Prêmio Notícias da TV 2021. Em um ano marcado por pandemia, vacinação e diferentes crises políticas, o jornalismo profissional mais uma vez exerceu um papel importante.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

Atrações com perfis diferentes, o CNN 360° e o Estúdio I foram programas vespertinos da TV paga que tiveram a missão de acompanhar ao vivo acontecimentos como a CPI da Covid, que dominou o noticiário de Brasília durante boa parte de 2021.

Com tom crítico ao governo do presidente Jair Bolsonaro, os tradicionais Jornal Nacional e Jornal da Band se destacaram pelo foco diário no incentivo à vacinação da população brasileira.

O Domingo Espetacular e o Fantástico seguiram investindo em grandes reportagens investigativas, mas sem deixar de ter um pé no universo do entretenimento, com a cobertura de casos que agitaram o universo das celebridades.

Os outros dois candidatos na lista são atrações que valorizam o trabalho de reportagem: o Globo Rural, sucesso nas manhãs de domingo, e o Profissão Repórter, a "escola" de jornalistas da líder de audiência.

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico de 2021? Vote abaixo:

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.