Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINCO CANDIDATAS

Prêmio Notícias da TV: Qual foi a melhor novela inédita de 2021? Vote!

NOTÍCIAS DA TV

Arte do Prêmio Notícias da TV 2021, com logotipo e imagens de novelas inéditas exibidas no ano

Amor de Mãe, Gênesis, Nos Tempos do Imperador, Salve-se Quem Puder e Verdades Secretas na disputa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 6h10

Programas de maior audiência das principais emissoras do Brasil, as novelas voltaram com tramas inéditas em 2021. Apesar das restrições da pandemia, os novos folhetins, aos poucos, retomaram seu espaço nas programações. A segunda edição do Prêmio Notícias da TV conta com cinco concorrentes nessa categoria.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

Novela mais longa do ano, no ar entre janeiro e novembro, Gênesis foi o destaque da grade da Record. Com um elenco numeroso e diferentes fases, a história sobre os primeiros acontecimentos da Bíblia aumentou a audiência da emissora e tirou parte do público do horário nobre das rivais.

Já a Globo voltou com a "segunda temporada" de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, novelas que tinham sido suspensas em março de 2020, no início da quarentena. Os últimos capítulos de ambas as tramas foram gravados durante a pandemia e exibidos neste ano.

A líder de audiência, no entanto, não conseguiu emendar inéditas a tempo e precisou colocar outras reprises antes de lançar Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor!, que estreia nesta segunda (22). Por terem começado apenas em novembro, elas não estão na lista de 2021 --concorrerão ao prêmio do ano que vem.

Nos Tempos do Imperador aparece na disputa. A história de época está no ar desde agosto. Verdades Secretas 2, feita para o streaming, também entra como folhetim. A continuação da trama sobre Angel (Camila Queiroz) chegará ao fim apenas no início de dezembro.

Qual foi a melhor novela de 2021? Vote abaixo:

Enquete

Qual foi a melhor novela do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.