NOVA TEMPORADA
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Preta Gil no comando do TVZ Ao Vivo; a cantora terá de deixar o programa do Multishow
Por causa da retomada do tratamento contra um câncer, Preta Gil precisou deixar o comando do TVZ Ao Vivo. A cantora de 49 anos será substituída por Gominho na estreia da próxima temporada do programa do Multishow--marcada para segunda (26).
Gominho é amigo pessoal da apresentadora. Ele, inclusive, pediu demissão da rádio Sua Salvador FM e se mudou para a casa da artista para ajudá-la durante o tratamento. O apoio dele também foi essencial quando a cantora descobriu a traição de Rodrigo Godoy e se divorciou no ano passado.
Segundo informações do Gshow, o novo apresentador da atração musical vai receber na reestreia Heloisa Araújo, a primeira eliminada do Estrela da Casa.
Preta Gil estava no comando da edição ao vivo do TVZ desde março deste ano. Entretanto, por causa de uma internação em junho, ela já precisou deixar Gominho na apresentação do programa.
A filha de Gilberto Gil comunicou os fãs sobre a retomada do tratamento contra um câncer no intestino por meio de uma nota nas redes sociais. "Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico", escreveu.
"Estou bem e sendo acompanhada pelas equipes do doutor Roberto Kalil Filho, doutora Roberta Saretta, doutora Fernanda Cunha Capareli e doutor Frederico José Ribeiro Teixeira Junior", completou. "Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta", arrematou.
Preta havia anunciado em dezembro de 2023 o fim do tratamento contra o câncer. A cantora revelou a novidade após passar por uma reconstrução de parte do trato intestinal no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
"Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante cinco anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu", explicou ela na época.
Recidiva é o retorno ou recorrência do câncer, que pode aparecer no mesmo local ou em outros órgãos. Ocorre quando pequenas áreas tumorais permanecem no organismo mesmo após o fim do tratamento. Essas micro metástases são indetectáveis por exames de imagens, até mesmo os mais modernos.
Com o tempo, essas células podem se multiplicar indiscriminadamente e levar ao desenvolvimento de um novo câncer. Quando o tumor se espalha para outras partes do corpo, ele ainda é nomeado pelo local onde a doença foi detectada pela primeira vez.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.