FALAS FEMININAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Preta Gil no Falas Femininas; cantora revelou estopim para fim do casamento com Rodrigo Godoy
Preta Gil revelou durante as gravações do Falas Femininas que foi abandonada pelo ex, Rodrigo Godoy, dentro de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela chegou a ter uma crise de hipertensão ao descobrir que o então companheiro a deixou no meio de um tratamento contra o câncer para assistir a um show de pagode.
A entrevista completa vai ser exibida pela Globo na sexta (8), no programa apresentado por Taís Araujo e Paolla Oliveira. "A gota d'água foi quando eu estava na UTI. Ele queria ir para um show de pagode. E achava que isso era normal", explicou a voz de Sinais de Fogo.
Preta é a única famosa a dar o seu depoimento para o especial, que ainda traz a história de mulheres anônimas que também foram tratadas como "loucas" pelos seus companheiros e pela sociedade. O projeto vai trazer o formato de "experimento social" ao longo do ano.
Segundo Preta, Godoi teria se recusado a acompanhá-la durante a internação por conta de uma apresentação musical. "Me deixou sendo cuidada por outras mulheres. Ele não dormiu em casa naquela noite. Isso me fez ter uma crise muito forte, uma revelação. Minha pressão foi a 24", relembra.
"Aí eu decidi me separar, eu não preciso passar por isso, não mereço e não quero", complementa.
Para Preta, as mulheres sofrem uma pressão social muito forte para não serem protagonistas de suas histórias, mas dependentes dos homens. "Nos foi ensinado e é algo muito cruel, porque nós somos tachadas de loucas, de carente. E a gente só quer o mínimo, que é o respeito.
Ela termina o depoimento estendendo a mão para outras mulheres que passaram por dramas parecidos:
Espero que mulheres nunca passem [por isso], mas se passarem, olhem para dentro, o que tem de bom, se conectem com si mesmas. Nós somos maravilhosas, temos nossas qualidades, estão dentro de nós. Reconecte-se e ressurja como uma fênix.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.