Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LOLLAPALOOZA

Luísa Sonza 'guarda rancor' e confronta repórter do Multishow ao vivo

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Montagem de fotos de Luísa Sonza durante transmissão no Multishow

Luísa Sonza durante transmissão no Multishow; a artista se apresentou no festival Lollapalooza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 16h46

Luísa Sonza alfinetou o repórter Guilherme Guedes durante a transmissão ao vivo do festival Lollapalooza nesta sexta-feira (22). A cantora se lembrou de uma fala do jornalista sobre a gritaria dela durante um show da norte-americana Demi Lovato no ano passado. "Você vai ver eu gritar muito mais", disparou ela.

O climão aconteceu após o contratado da Globo se aproximar da artista para tentar entrevistá-la. Ela fez uma careta para a câmera e seguiu caminhando. Mas, rapidamente, ela se lembrou do comentário feito por Guedes na apresentação do The Town e fez questão de voltar para provocá-lo.

"Ah, foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi só gritávamos. Você vai ver eu gritar muito mais ainda", disse a loira. "Tá bom, combinado", retrucou o repórter, na lata.

A cena repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões sobre o comportamento da cantora. "Ela achando que ele ia ficar constrangido, e ele: 'Tá bom, combinado'", reagiu o internauta Cesar.

"Amo a Luísa, acompanho cada passo do trabalho e da vida dela, mas achei ridículo e desnecessário o que ela falou. Claramente para deixar uma situação constrangedora para ele. Estou um tico decepcionado", admitiu um usuário identificado como Lineuzinho. "Mas ele não mentiu. Foi até meio constrangedor aquela gritaria das duas", opinou Danny.

"Eu ia querer me enterrar depois dessa, se eu fosse ele", palpitou Gustavo Nogueira. "Ainda se sente na posição de responder com deboche", reclamou Allyson Cabral, referindo-se à postura do repórter.

"Ela precisa urgentemente parar de mostrar que se importa com a opinião alheia, esse tipo de atitude só mostra o quanto ela é afetada", escreveu o internauta Guto.

O que o repórter disse?

Durante o festival The Town, em São Paulo, Guilherme Guedes demonstrou estar incomodado com a apresentação de Luísa Sonza e Demi Lovato. Sem medo dos fãs das artistas, ele se referiu à performance como uma "gritaria".

"A gente já sabia que a Demi sabia gritar. A Luísa Sonza gritou alto, e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. A gente viu uma batalha de gritos. O público gritou mais alto ainda. Eu espero que minha audição esteja bem."

Ele bem que tentou se explicar para o público, mas a fala já havia repercutido nas redes sociais. "Gente, quando falei dos gritos, estava falando do volume. Eu adoro gritaria, cresci ouvindo música de gritaria. Estava falando apenas do volume. Adoro Demi Lovato e Luísa Sonza. Paz", disse o jornalista.

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.