Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pesquisa

Pesquisa da Globo constata rejeição a Zeca Camargo no Vídeo Show

João Cotta/TV Globo

Zeca Camargo no estúdio do Vídeo Show; apresentador perdeu espaço no programa - João Cotta/TV Globo

Zeca Camargo no estúdio do Vídeo Show; apresentador perdeu espaço no programa

DANIEL CASTRO

Publicado em 11/5/2014 - 18h12

Uma enquete realizada pelo UOL, perguntando ao internauta qual o melhor apresentador do Vídeo Show em todos os tempos, está confirmando uma informação que a Globo tem há dois meses, quando realizou uma pesquisa com grupos de telespectadoras para descobrir por que o Vídeo Show piorou no Ibope depois que passou por uma radical reformulação, em novembro.

A pesquisa da Globo detectou que Zeca Camargo sofre rejeição do público vespertino. As mulheres que assistem televisão à tarde acham Camargo sofisticado para o horário e artificial quando tenta passar intimidade com os artistas que entrevista. Em outras palavras, houve um erro de escalação. Zeca Camargo não era o profissional mais certo para o Vídeo Show, revela uma alta fonte do Notícias da TV na emissora.

Na mesma pesquisa, o formato do Vídeo Show foi muito criticado. O público pediu de volta as antigas atrações do programa. Já Otaviano Costa foi apontado como mais carismático e autêntico. 

Baseada nessa sondagem, a Globo decidiu reduzir as entrevistas de Zeca Camargo (em alguns dias, duram só um bloco), resgatar quadros clássicos do Vídeo Show e promover um novo apresentador: Otaviano Costa, que desde segunda-feira apresenta um game, o 8 ou 800.

Na enquete do UOL, Otaviano Costa aparece com popularidade bem superior a Zeca Camargo. Segundo o resultado parcial das 18h deste domingo (11), Costa é o melhor apresentador do Vídeo Show para 5% dos usuários do portal. Camargo tem apenas 1,16% de aprovação. Até Marcelo Tas, que muita gente nem sabia que tinha feito o Vídeo Show, é mais bem aceito do que a aposta da Globo: tem 1,95% dos votos. Miguel Falabella (37%) e Ana Furtado (21,6%) são de longe os mais populares.

LEIA TAMBÉM:

Pânico usa drone para flagrar One Direction em piscina de hotel

Reunião de pauta será a primeira vítima do novo Fantástico

Após noite de amor, Laerte convida Luiza para morar junto 

Record cancela férias de julho, e apresentadores reclamam

SBT fatura primeiro R$ 1 bilhão, mas vê lucro líquido cair em 2013

Xuxa usará bota por mais 4 meses e esconderá pé em novo DVD 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.