Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Após noite de amor, Laerte convida Luiza para morar junto

Paulo Belote/TV Globo

Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes se beijam em cena de Em Família; casal voltará a atuar no carro - Paulo Belote/TV Globo

Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes se beijam em cena de Em Família; casal voltará a atuar no carro

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2014 - 8h40

Após a primeira noite de amor, Laerte (Gabriel Braga Nunes) irá convidar Luiza (Bruna Marquezine) para morar junto com ele, em cena prevista para a semana que vem na novela Em Família, da Globo.

Os dois terão uma rápida lua-de-mel em Petrópolis, na região serrana do Rio. A sequência da primeira transa será sensual e mostrará Bruna Marquezine só de lingerie. No dia seguinte, voltando para o Rio, Luiza se mostrará melancólica pelo fim da viagem. “Sempre fico triste quando uma viagem termina... Tanto tempo grudada em você”, reclamará, com olhar de apaixonada.

“Também não aguento mais ficar muito tempo longe de você. Vamos resolver isso rápido?", perguntará Laerte. “Morar junto, dormir e acordar junto. Viver uma vida a dois”, emendará.

A estudante ficará um tanto perplexa, sem fala. “Que foi? Não quer viver comigo?", questionará Laerte. “Quero, claro que quero. Mas tão rápido assim? Não sei... Fiquei confusa”, responderá Luiza.

“Pra que esperar? Não sou mais criança, Luiza. Estou amando você! Não quero perder tempo! Além do mais, você me imagina indo dormir na sua casa? Dividindo o banheiro com a Alice? Não me sinto nada confortável nessa situação”, dirá o músico, pragmático.

Luiza tentará ganhar tempo. "A gente não precisa decidir isso agora, precisa?”. “Não. Agora, não... Mas amanhã seria bom!”, devolverá Laerte. 

Ainda no carro, os dois trocarão beijos apaixonados. Em casa, Luiza comentará a passagem com Alice (Erika Januza). "Ele falou em casamento?", perguntará a amiga, chocada. “Não falou em casamento, falou em viver junto!”, dirá Luiza.

LEIA TAMBÉM:

Record cancela férias de julho, e apresentadores reclamam

Sem 'filé' da Warner, SBT vai a feira de TV comprar novos filmes

SBT fatura primeiro R$ 1 bilhão, mas vê lucro líquido cair em 2013

Em Família: Branca será algemada e presa por desacatar juíza 

Xuxa usará bota por mais 4 meses e esconderá pé em novo DVD 

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.