Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Invasão de privacidade?

Pânico usa drone para flagrar One Direction em piscina de hotel

Fotos Divulgação

Integrante da boy band One Direction flagrado por drone do Pânico em hotel do Rio de Janeiro - Fotos Divulgação

Integrante da boy band One Direction flagrado por drone do Pânico em hotel do Rio de Janeiro

DANIEL CASTRO

Publicado em 11/5/2014 - 7h38
Atualizado em 11/5/2014 - 13h25

A grande aposta do Pânico na Band de hoje (11) será a cobertura da passagem da boy band One Direction pelo Brasil. O programa promete imagens exclusivas dos astros teen, que tem uma gigantesca e barulhenta legião de fãs no país. O Pânico conseguiu flagrar a banda de uma forma polêmica: driblando a segurança com um drone a sobrevoar a piscina da cobertura do hotel Fasano, onde os britânicos se hospedaram no Rio de Janeiro (veja mais fotos abaixo).

As imagens mostram integrantes da banda só de bermuda e sem camiseta. Drones são espécie de pequenos helicópteros, comandados por controle remoto, com microcâmeras acopladas.

O Notícias da TV apurou que o artifício usado pelo Pânico irritou o hotel e a segurança dos One Direction, mas uma equipe que está fazendo um documentário oficial da banda achou o máximo a criatividade do programa de TV. Foi a primeira vez que se usou um drone para "invadir" a "privacidade" os astros.

Suposto integrante da boy band One Direction caminha na piscina da cobertura do hotel Fasano

Depois do barulho que fez nos últimos domingos com Demi Lovato (também filmada com drone) e Avril Lavigne, o Pânico mobilizou boa parte de seu elenco para registrar a passagem do 1D (abreviatura de One Direction) pelo Brasil. Matheus Mazzafera entrou no hotel dos artistas e pegou na mão de um deles. Daniel Zuckerman cumpriu "missão" do Impostor colando uma mesa de bilhar de brinquedo em um carro do comboio da banda.

Durante a semana, o Pânico foi acusado de ter tentado "entregar" à banda inglesa algumas garotas de programa, numa provocação à sexualidade dos rapazes. Fãs da boy band movimentaram o Twitter com a hashtag #PanicoDeixaA1DEmPaz. O Pânico nega ter sido o autor dessa brincadeira.

Drone do Pânico, no alto, flagra membros do One Direction na piscina do Fasano de Ipanema

LEIA TAMBÉM:

Após noite de amor, Laerte convida Luiza para morar junto 

Record cancela férias de julho, e apresentadores reclamam

Sem 'filé' da Warner, SBT vai a feira de TV comprar novos filmes

SBT fatura primeiro R$ 1 bilhão, mas vê lucro líquido cair em 2013

Em Família: Branca será algemada e presa por desacatar juíza 

Xuxa usará bota por mais 4 meses e esconderá pé em novo DVD 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.