Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem estúdios

Record cancela férias em julho, e apresentadores reclamam

Antonio Chahestian/TV Record

Marcos Mion em Anitta em gravação do Legendários de hoje, que comemora quatro anos na Record - Antonio Chahestian/TV Record

Marcos Mion em Anitta em gravação do Legendários de hoje, que comemora quatro anos na Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 10/5/2014 - 7h28
Atualizado em 10/5/2014 - 12h49

Nenhum apresentador da Record vai ter férias em julho, o que vem gerando chiadeira nos bastidores. Isso porque a emissora não tem estúdios nem equipes suficientes para adiantar as gravações e planeja dar folgas a seus funcionários nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Por conta da impossibilidade de antecipação de gravações, Marcos Mion, por exemplo, terá que pegar avião toda semana para Miami, onde estará sua família. Ele viajará toda quarta e retornará na segunda-feira seguinte para gravar na terça em São Paulo.

Até o ano passado, Mion e Rodrigo Faro conseguiam adiantar alguns programas e tiravam dez dias de férias. Neste ano, isso não será possível. Existe a expectativa de que tanto Faro quanto Mion adiantem um programa até o final de maio, mas será para compensar as folgas nos jogos do Brasil em junho.

O teatro da Record vem sendo ocupado às segundas por Sabrina Sato, terça por Marcos Mion, quarta e quinta por Rodrigo faro e sexta por Roberto Justus. Em Paulínia, a emissora grava com Rodrigo Faro às segundas, Rafael Cortez às terças e Sabrina Sato às quintas. Em São Paulo, a emissora vem trabalhando no limite de suas capacidades de instalações e recursos humanos.

LEIA MAIS:

Xuxa ficará fora da TV até 2015 e gravará DVD sem mostar o pé

Em Família: Branca será algemada e presa por desacatar juíza 

Compacto, soundbar substitui home theather por apenas 400 reais

SBT fatura seu primeiro R$ 1 bilhão, mas vê lucro cair em 2013

Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.