EM 2025
GABRIEL CARDOSO/SBT
Patricia Abravanel no Show do Milhão de domingo (17); quadro foi renovado para nova temporada
Patricia Abravanel deu uma boa notícia aos fãs do Show do Milhão: o game show terá uma nova temporada em 2025. A apresentadora confirmou a renovação do quadro no Programa Silvio Santos de domingo (17), e já reforçou o pedido para que novos competidores façam a inscrição. A boa audiência da atração tem incomodado a Globo, que acaba jogada para a vice-liderança no horário.
Leia também ->Veja passo a passo para se inscrever no Show do Milhão
A herdeira de Silvio Santos (1930-2024) fez o anúncio no final da edição de ontem. "Quero agradecer aos nossos participantes que se inscreveram. Continue se inscrevendo, teremos uma nova temporada o ano que vem", avisou ela.
O Show do Milhão retornou ao SBT após a resolução de um impasse judicial com a Sony Pictures --que tinha acusado o game show de ser um plágio do Quem Quer Ser um Milionário?, apresentado por Luciano Huck na Globo.
Um dos formatos mais populares apresentados por Silvio Santos no passado, o Show do Milhão teve a primeira fase exibida em 1999. A atração voltou a ser transmitida outras duas vezes: em 2009, com o dono da emissora no comando; e em 2021, com Celso Portiolli.
Agora apresentado por Patricia Abravanel, o game show se transformou em uma das principais armas do SBT para ampliar a sua audiência aos domingos, dia em que volta a assumir a vice-liderança.
O quadro do Programa Silvio Santos é um dos mais bem avaliados pelos telespectadores, ficando entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta das perguntas feitas aos jogadores.
A atração também já fez até a rede assumir o primeiro lugar no Ibope mais de uma vez. O game show impôs alguns vexames ao reality Estrela da Casa, por exemplo. A temporada apresentada por Celso Portiolli em 2021 também chegou a incomodar a rede dos Marinho, dando até o dobro do ibope da Record.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.