Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LICENÇA MÉDICA

Paulo Vieira zoa volta de Taís Araujo ao Masked Singer: 'A hérnia não dói na Bahia?'

Reprodução/TV Globo

Paulo Vieira fala na bancada do The Masked Singer, enquanto Taís Araujo força sorriso sem graça

Paulo Vieira fez piada com Taís Araujo, que voltou ao The Masked Singer após tirar licença

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 15h31

Depois de perder os três primeiros programas da temporada do The Masked Singer Brasil por ter sido diagnosticada com uma hérnia de disco lombar aguda, Taís Araujo voltou ao reality neste domingo (11). Mas seu retorno não passou despercebido por Paulo Vieira, seu colega de bancada. O humorista brincou que a atriz tirou licença médica e viajou para a Bahia. "Essa hérnia dela não dói na Bahia", ironizou ele.

A volta de Taís foi anunciada com toda a pompa e circunstância por Ivete Sangalo no início da edição. "E ela, de volta ao seu lugar na bancada, a nossa eterna Taís Araujo!", se empolgou a cantora e apresentadora. "Voltei! Tava morrendo de saudade de vocês!", comemorou a atriz.

"Seja bem-vinda de volta, meu amor", recebeu Ivete. "Ai, eu tava em casa assim, ó. Eu via, eu chorava querendo estar aqui. Eu ria, eu me divertia, eu cantava. Que bom que eu voltei, eu amo estar aqui com vocês!", falou Taís --que, na realidade, já havia reassumido seu posto antes mesmo da estreia.

"A gente sentiu muito sua falta", disse a apresentadora. Paulo Vieira se intrometeu na troca de elogios na sequência: "Eu nunca vi a pessoa meter atestado e ser tão bem recebida assim no emprego quando volta". "Ela pode, ela pode!", completou a voz do hit Macetando.

"Agora, o engraçado é que ela meteu o atestado e foi pra Bahia! Eu vi no Fantástico!", insistiu Vieira. "É verdade!", concordou Sabrina Sato. "Ele veio com essa história pra mim!", se chocou Taís. "Essa hérnia dela não dói na Bahia!", alfinetou Paulo.

José Loreto, um dos novos jurados do The Masked Singer Brasil, interveio para defender a colega. "A Bahia cura", disse o ator. "Obrigada, Loreto. A Bahia cura!", repetiu Taís, fazendo um gesto de agradecimento para ele.

"Inclusive, Paulo, acho bom você preparar seu coração, que essa época do ano todo mundo tá de atestado na Bahia", brincou Ivete, encerrando o assunto e seguindo com a apresentação do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.