Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA TEMPORADA

Globo mexe no The Masked Singer, troca jurados e dá spoiler de fantasia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ivete Sangalo no The Masked Singer

Ivete Sangalo à frente do The Masked Singer; Paulo Vieira e José Loreto entram como jurados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2023 - 20h39
Atualizado em 19/10/2023 - 21h03

José Loreto e Paulo Vieira serão os novos jurados da quarta temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo. Eles vão substituir o comediante Eduardo Sterblitch e o ator Mateus Solano, que se despediram do programa neste ano. Tais Araújo e Sabrina Sato continuam no júri. "Ser espontâneo e me divertir", adiantou, sobre o futuro projeto.

A informação foi confirmada pela líder de audiência em evento para o mercado publicitário, o UpFront 2024, nesta quinta (19) em São Paulo. Os jurados também deram um pequeno spoiler sobre as novas fantasias, inspiradas em uma porca em um relógio de cuco [veja as foto abaixo].

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Loreto afirmou que tem assistido às temporadas passadas da atração e buscado referências nas edições de outros países. A atração é inspirada no formato sul-coreano, King of Mask Singer.

O ator também anunciou projetos para o streaming. Loreto entrou para o elenco de uma série do Star+. Na produção, ele interpretará um jogador que, por não poder seguir na profissão, será contratado para trabalhar em um programa esportivo. O artista tem realizado uma preparação física e tingiu o cabelo de loiro.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

As fantasias de Cuco e Porca

Loreto descreveu o atual momento como o "mais próspero e feliz" de sua carreira. Ele completará 40 anos em maio do próximo ano. "Eu sempre que aos 40 as coisas aconteceriam para mim. Não sou muito da festa, mas quero brindar essa data, sim".

O artista ainda avaliou fim do contrato fixo com a Globo. "Essa possibilidade abriu uma chave na minha cabeça de que eu não tenho que ficar esperando os projetos chegarem até mim. Eu posso escolher sobre o que eu quero falar", ressaltou.

Além de Loreto, os jurados do The Masked Singer reúnem Taís Araujo, Mateus Solano e Sabrina Sato.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.